fbpx

Graciele Lacerda dá dica a seguidor e dispara: “O negócio é não...

Graciele Lacerda dá dica a seguidor e surpreende com resposta. A musa fitness é noiva do sertanejo Zezé di Camargo.

Marília Mendonça fala sobre saudade dos palcos: “Logo todos nós vamos nos...

A cantora sertaneja lamentou não poder ter o contato com o público através dos shows e torce para que tudo volte ao normal.

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo

Regina Casé surpreende com homenagem à Ivete Sangalo. Nesta quarta-feira (27), a cantora está completando 48 anos de vida.

Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre...

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, revela detalhes sobre os riscos em cirurgias e procedimentos estéticos.

Paulo Ricardo surpreende e anuncia adoção

O cantor Paulo Ricardo deixou a tudo surpresos durante a sua participação no programa 'Encontro'. Veja o que o músico fez!

Em sexta reprise na TV, ‘A Escrava Isaura’ supera novela inédita do...

Em sua sexta reexibição na televisão, 'A Escrava Isaura' desbanca outras reprises da Record e supera trama inédita do SBT.

Carla Cecato anuncia vacina da ‘cura’ do coronavírus no ‘Fala Brasil’ e divide opiniões

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

O cantor sertanejo Luciano Camargo rebateu graves acusações que foram feitas a sua dupla após membros de sua equipe contraírem a Covid-19.

Carla Cecato anuncia vacina da ‘cura’ do coronavírus no ‘Fala Brasil’ e divide opiniões – Reprodução/Record

No ano passado, Carla Cecato surpreendeu ao ter anunciado a sua saída da bancada do ‘Fala Brasil’. Afastada com a justificativa de cuidados devido a saúde, no qual foi diagnosticada com estafa e crise de insônia, ela não possuiu nenhum outro trabalho na emissora desde então.

+ Record bate o martelo e inicia trabalhos sobre nova temporada de ‘A Fazenda’

Meses depois, na manhã deste último sábado (16), a jornalista promoveu o seu tão aguardado retorno ao matinal da Record. A apresentadora deu início no telejornal evidentemente feliz e animada, afirmando que se sentia em casa, rasgando elogios aos demais companheiros de trabalhos, incluindo a equipe de reportagem que realizava entradas ao vivo.

+ Luiz Bacci gera polêmica com declaração contra quarentena ao vivo na Record

Em certo momento da edição, a Carla Cecato surpreendeu ao ter anunciado, animada, a “melhor notícia”: uma vacina para o novo coronavírus que está sendo acompanhada atentamente enquanto é desenvolvida pela Universidade de Oxford, nos Estados Unidos, em parceria com uma farmacêutica britânica. O anúncio feito no ‘Fala Brasil’ movimentou as redes sociais ao longo da madrugada deste domingo (17) e dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais.

+ Em reprise, novela ‘Apocalipse’ é cortada pela metade dentro da Record

“Eu tô há 2 meses esperando a notícia de que encontraram o anti-corpo pro corona, pra agora saber que o Brasil tá fora da lista da OMS”, disparou uma. “A gente não tem um minuto de paz tá louco. Encontraram a vacina pro corona mas o Brasil não está na lista da OMS”, lamentou outra. “O que aconteceu quando eu estava dormindo?”, brincou uma terceira.

Carla Cecato anuncia vacina da ‘cura’ do coronavírus no ‘Fala Brasil’, confira:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

7 COMENTÁRIOS

  1. Querem fama e ganhar grana rápido. A vacina requer mto estudo e pesquisa em larga escala. Isso demora anos . Até encontrar um ótimo laboratório para produzir 7 bilhões de doses requer tempo. O primeiro País que descobrir a cura irá se vacinar logicamente… nós Brasileiros de quarto mundo sei lá qdo receberemos.., 🙏🏻🙏🏻 enquanto isso uso de máscara, higiene e distanciamento social. Novo mundo.

  2. Querem fama e ganhar grana rápido. A vacina requer mto estudo e pesquisa em larga escala. Isso demora anos . Até encontrar um ótimo laboratório para produzir 7 bilhões de doses requer tempo. O primeiro País que descobrir a cura irá se vacinar logicamente… nós Brasileiros de quarto mundo sei lá qdo receberemos.., 🙏🏻🙏🏻 enquanto isso uso de máscara, higiene e distanciamento social. Novo mundo.

  3. Ou coitada não fala umas merdas dessas, cientistas do mundo todo tão mais perdidos do cego em tiroteio, até gora só correria.
    Provavelmente universidades americanas estejam no caminho na busca dos milagres.
    É por isso que o "JN" tem credibilidade porque as verdades são notícias, doa em quem doer. , esses tipos de notícias sensacionalistas na Globo não entra, ai o governo não gosta!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics