Hoje em Dia (Antonio Chahestian/Record TV)
Hoje em Dia (Antonio Chahestian/Record TV)

O ‘Hoje em Dia’, atração matinal da Record TV, está de cara nova, ou melhor, de casa nova. O antigo cenário, que era bastante conhecido pelos telespectadores, agora ganhou outros tons e detalhes diferentes. O Área VIP esteve na coletiva que rolou na última sexta-feira (7) e conferiu de perto as novidades que vêm por aí.

Além do ambiente diferenciado, o público também poderá conferir novos quadros e um novo horário, pois, agora, o programa será exibido também nas manhãs de domingo. Ana Hickmann, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves permanecem no comando da atração.

+Área VIP marca presença na coletiva em comemoração aos 15 anos do Hoje em Dia

“Olha, esse novo ‘Hoje em Dia’…pra mim está sendo um grande presente. Vai ter platéia, vários quadros, e também tem a novidade dos domingos, que a gente vai poder trazer um outro público para frente da TV”, disse Ticiane Pinheiro.

+Cesar Filho revela cumplicidade nos bastidores do Hoje em Dia, ao Área VIP

Para Bruno Gomes, diretor do matinal, os telespectadores vão se surpreender com as novidades. “O programa tem bastante interatividade, a gente vai poder exercer o jornalismo de qualidade que a Record tem, aproveitando todo um cenário interativo…O programa vem com muita novidade, muita diversão e jornalismo de qualidade”. 

+Área VIP marca presença na coletiva do reality comandado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas

Os novos quadros, que serão exibidos durante o programa, contarão com a presença de especialistas em diversas áreas. Um nome bastante conhecido do mundo da moda e nos corredores da Record é o do consultor de moda Gustavo Sarti. Ele será responsável por comandar um quadro sobre moda acessível no Hoje em Dia.

+Ana Hickmann fica chocada com proposta de Ticiane Pinheiro e solta: Interesseira!

“Estou no Hoje em Dia há 12 anos…Eu acho que é um programa que tem história, uma história de sucesso, se renova sempre, e é sempre um privilégio trazer novidades. A questão da moda acessível convém justamente por isso, para desmistificar a ideia de que a moda é algo para poucos ou de que a moda das famosas é algo que só elas podem usufruir”, contou Gustavo Sarti.

Confira a reportagem completa sobre os 15 anos do programa ‘Hoje em Dia’ a seguir:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here