MSN

domingo, 19 de maio de 2024

“Arena SBT” analisa final da Supercopa da UEFA e para as semifinais da Copa do Brasil

Com Fred Ring no comando, o programa também comenta a 19ª do Campeonato Brasileiro e as movimentações no mercado da bola

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Arena SBT
Arena SBT

Trazendo toda a repercussão e novidades que agitaram o mundo do futebol da última semana, o “Arena SBT” desta segunda-feira (14), que vai ao ar a partir das 23h45 (de Brasília), conta com a apresentação de Fred Ring, além da presença dos comentaristas Cicinho, Emerson Sheik, Mano, Mauro Beting e Venê Casagrande. A análise da arbitragem fica sob comando de Nadine Basttos.

- Continua após o anúncio -

O programa comenta as expectativas para final da Supercopa da UEFA. Os atuais campeões da Champions e da Europa League, Manchester City e Sevilla se enfrentam em duelo decisivo na próxima quarta-feira (16), no Stadio Georgios Karaiskakis, em Atenas, na Grécia. A partida conta com transmissão exclusiva do SBT na TV aberta, além do site e YouTube do SBT Sports, a partir das 15h45 (de Brasília).

O “Arena SBT” também vai analisar os jogos que marcaram a 19ª rodada do Brasileirão, que fecha o primeiro turno da competição. Os comentaristas repercutem os três jogos desta segunda-feira, Palmeiras x Cruzeiro, Bragantino x Vasco e Athletico PR x Cuiabá, pelo encerramento da rodada.

Juntos, os comentaristas vão analisar as últimas movimentações dos clubes e jogadores, especialmente Neymar no futebol árabe e a contratação do atacante Diego Costa pelo Botafogo.

- Continua após o anúncio -

A atração ainda discute as expectativas para as semifinais da Copa do Brasil. Os duelos decisivos entre São Paulo x Corinthians e Flamengo x Grêmio acontecem nesta quarta-feira (16). As partidas valem a tão esperada vaga na final da competição.

Isso e muito mais no “Arena SBT”, a partir das 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!