Mara Maravilha
Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Se você veio aqui em busca de uma verdadeira polêmica, fique sabendo que é isso mesmo que você irá encontrar. É que o assessor da apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha está proibido de acessar o camarim da famosa no SBT. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Mara Maravilha agita a web ao se declarar para o noivo

Pois bem, de acordo com suas informações, Samuel Paixão recebeu uma ordem de restrição, vinda de um e-mail interno no SBT, onde o assessor de Mara Maravilha apenas pode dirigir-se a praça de alimentação do canal.

Para você ter noção do quão sério é o e-mail, o pedido foi feito também aos seguranças, para que o acompanhem em sua visita ao canal. Procurados pela jornalista, tanto o SBT quanto o assessor, afirmaram que esta restrição vale para todos dentro da casa.

Mara Maravilha surpreende e confessa uso de photoshop em foto polêmica na web

No entanto, o rapaz foi questionado sobre o tal e-mail. Ele se defendeu: “deve ser porque nesse dia eu descumpri a norma. Fui com a Mara até o camarim para levar umas sacolas pra ela, mas depois voltei para a praça de alimentação”, disse a jornalista.

Por falar em Mara Maravilha, fugindo um pouquinho de polêmica, ela recebeu uma visita inusitada em uma apresentação. A famosa viu um morador de rua invadir seu palco e sua reação foi fantástica:

Mara Maravilha exibe barriguinha e conta o que espera de 2020

“Durante os meus louvores, o palco foi assustadoramente invadido por um morador de rua, aí eu te pergunto: o que Jesus faria, julgaria, desprezaria? Claro que não! Cristão de verdade ama, ora e julga construtivamente! Me errem fariseus, pois vou muito bem graças a Deus e disposta a ser a boa samaritana e você julgador?”, disse Mara Maravilha.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here