
A TV Globo sempre revelou grandes talentos e um destes acabou falecendo de forma precoce após esconder de seus queridos amigos de trabalho que estava lutando contra uma grave doença, um câncer! Ator de ‘Caras & Bocas’, Dener Pacheco teve sua morte confirmada e causou comoção em amigos e fãs.
Natural da cidade de Tubarão (SC), Dener Pacheco deixou sua cidade natal aos 14 anos para buscar oportunidades em São Paulo. Na capital paulista ele trabalhou como garçom antes de ingressar no mundo da moda, onde conquistou espaço como modelo. Seu carisma e presença em frente às câmeras abriram portas para a televisão.
+ SBT não descarta plano e ‘Vem Pra Cá’ deve voltar ao ar
Em Caras & Bocas, trama escrita por Walcyr Carrasco, Dener interpretou Renan, enteado da personagem Amarilys (Guilhermina Guinle) e par romântico de Vanessa (Sophie Charlotte). Na trama, seu personagem enfrentava dilemas emocionais e psicológicos, revelando um lado mais humano e vulnerável da juventude.
Porém, mesmo brilhando na TV com seu personagem, o público e até os colegas de elenco não sabiam é que, enquanto brilhava nas telinhas, o ator travava uma batalha pessoal contra um câncer brutal. Segundo depoimentos de Guilhermina Guinle e Walcyr Carrasco, Dener ocultou a gravidade da doença para não perder a chance de participar da novela, o maior papel de sua carreira.
Morte de Dener Pacheco, ator da Globo
Depois do fim das gravações, em janeiro de 2010, o estado de saúde de Dener se agravou. À época, o ator havia dado entrada em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, apresentando fortes dores abdominais. Exames revelaram tumores agressivos no estômago e nos pulmões. No entanto, o artista morreu em 6 de março de 2010, com apenas 28 anos, e sua morte causou profunda comoção entre colegas e fãs.
+ Tiago Barnabé deve encerrar ciclo com Narcisa no SBT

FILHA DE MAÍRA CARDI LUTA PARA SOBREVIVER
A influenciadora Maíra Cardi revelou nesta segunda-feira, 27 de outubro, que sua filha recém-nascida está lutando… LEIA MAIS!






