Fátima Bernardes-Reprodução/Globo
Fátima Bernardes-Reprodução/Globo

A atriz Georgiana Góes participou do programa ‘Encontro’ desta segunda-feira (20), e acabou fazendo um comentário que gerou grande polêmica. A famosa que está no elenco de ‘Tá no Ar’, deu uma sugestão para combater a violência urbana.

Segundo ela, a pratica de yoga e meditação nas escolas onde os policiais treinam iria ajudar a acabar com esse problema: “Há vinte anos eu pratico meditação. Imagina se fosse uma coisa dada na escola?”, disse Georgiana.

E continuou: “As situações de estresse que a violência causa… a se a gente tivesse essa ferramenta para todos”, afirmando que a meditação e yoga iriam ajudar as pessoas se tornaram mais calmas.

Comentário gera polêmica nas redes sociais

Georgiana Góes e Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)
Georgiana Góes e Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

Após a sugestão feita pela atriz, vários internautas resolveram critica-la nas redes sociais. Um deles questionou o fato de a meditação ser capaz de acabar com a violência do Rio de Janeiro.

Também tiveram aquelas pessoas que concordaram com a atriz: “Meditação no colégio, apoio de mais”, afirmou uma internauta ressaltando que isso poderia de alguma forma ajudar.

A entrevista da atriz dividiu opiniões e também mostrou que a violência é um problema sério de cidades como o Rio de Janeiro que enfrentam um alto índice de criminalidade resultando na morte de inocentes e policiais a serviço da população.

Veja também:

Fátima Bernardes fará participação especial em ‘Segundo Sol’

Colaboração: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here