Portal MSN

Atrizes se despedem de personagens na terceira temporada de ‘As Five’

O Área Vip participou do bate-papo para falar da estreia da série no Globoplay

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Heslaine Vieira, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Daphne Bozaski e Manoela Aliperti – Globo/Fabio Rocha

Os fãs de ‘As Five’ já podem comemorar! A partir do dia 1º de março a terceira temporada da série chega ao Globoplay. São oito episódios disponibilizados e o primeiro ficará aberto para não assinantes da plataforma de streaming. As protagonistas conversaram com a imprensa nesta terça-feira (27) e o Área Vip foi conferir o clima de despedida da história das cinco jovens que se conheceram em um vagão do metrô em ‘Malhação – Viva a Diferença’, em 2017.

- Continua após o anúncio -

Empolgadas e um tanto nostálgicas, afinal teoricamente é a última temporada da série, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira falaram do misto de sentimentos ao entregar a continuação da história dessas amigas para o público.

Novos episódios de ‘As Five’ chegam ao Globoplay recheados de emoção

“Esse momento é uma mistura de sentimentos, ao mesmo tempo em que a gente está entregando um trabalho muito legal, o sentimento é de despedida. Quando a gente terminou Malhação, a gente sabia que tinha mais história para contar. E a gente fez jus de continuar contando essa história e falar de assuntos relevantes”, disse Gabriela, a Keyla da série.

- Continua após o anúncio -

Ana Hikari também ficou emocionada ao falar do trabalho. “É uma temporada muito bonita e muito profunda. A gente conseguiu aprofundar bastante as questões de cada personagem nessa temporada. Então a gente terminou lá em cima. É uma sensação de dever cumprido, mas, ao mesmo tempo, é um luto. A Tina me ensinou a amadurecer como atriz”, disse a  intérprete de Tina.

Daphne ressalta que Benê vai ficar pra sempre na sua vida. “A gente viveu muito essas personagens. Então, em muitas cenas, para eu me emocionar, eu lembrava de tudo que eu já passei com a Benê e o que eu vivi com ela. A Benê é um pedaço da Daphne, então, em muitos momentos eu me emocionei”, destaca a atriz, que lembrou que vem muita coisa pela frente e os encontros vão acontecer ao longo da vida. “Eu sempre deixo a Benê muito pertinho, porque a qualquer momento eu posso pegar ela de volta. Foram personagens que mudaram nossas vidas pessoais e profissionais também… Uma hora a gente vai se cruzar. Eu e Ana estamos trabalhando juntas de novo. A tinha uma relação nas Five e agora é diferente, mas como a gente já se conhece fica mais fácil trabalhar juntas”, disse ela sobre estar no elenco de ‘Família é Tudo’, novela das sete da Globo.

- Continua após o anúncio -
As Five – Globo/Daniela Toviansk

Manoela também destacou a força das personagens da série. “Eu estou muito grata por todas as histórias que a gente contou desde 2017. A Lica abriu caminho para muitas pessoas e muitos assuntos referentes à representatividade. O Cao (autor) teve muita coragem de colocar essa vivência da Lica em ‘Malhação’. Mas é uma realidade que a gente vê todos os dias. A Lica representa a força, a potência e o diálogo que tem que haver para podermos normalizar isso”, analisou a atriz.

Novela colombiana ‘A Neta Escolhida’ estreia no Globoplay

Heslaine Vieira comparou o destino das personagens ao da vida real. “A gente entra em cena, já tem o olhar, os sentimentos, já estava em nós. A gente está se despedindo e começando um novo ciclo da carreira, como elas vivem uma nova etapa da vida das personagens. Então, a gente é muito agradecida por elas terem nos dado essa oportunidade”, pontuou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.