MSN

- Publicidade -

Tremembé: Letícia Rodrigues passa por transformação para viver Sandrão na série

A atriz revelou que passou por dificuldades para se adaptar à nova imagem

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Letícia Rodrigues é Sandrão na serie ‘Tremembé’ – Reprodução Instagram

Destaque da série ‘Tremembé’ como a presidiária Sandrão, Letícia Rodrigues, de 35 anos, vem chamando atenção do público por dar vida à presidiária que namorou Elize Matsunaga e Suzane Richthofen na cadeia.

- Continua após o anúncio -

Para dar vida a uma das personagens mais comentadas da produção do Prime Video, Letícia precisou passar por uma transformação completa, raspando e descolorindo os cabelos, além de gravar sem maquiagem.

Ulisses Campbell, escritor de ‘Tremembé’, rebate críticas de Christian Cravinhos

Em entrevista à revista Glamour, ela contou que o processo foi intenso e exigiu adaptação até fora do set. “Fora das filmagens foi muito engraçado porque eu não me sentia bem indo comprar carne moída com um moicano descolorido, usava toucas.”

- Continua após o anúncio -

A atriz revelou que passou por dificuldades para se adaptar à nova imagem, ainda que temporária: “No pilates, os companheiros de aula me olhavam ressabiados porque eu só ia de boné. Foi um desafio conviver com essa caracterização fora do set, parece simples de fora, mas não é não”, revelou.

Nas redes sociais, a artista tem compartilhado bastidores das gravações e fotos da transformação, recebendo elogios pela entrega ao papel. A atuação de Letícia como Sandrão é um dos destaques da série, que recria episódios inspirados em casos reais e figuras conhecidas do sistema prisional brasileiro.

- Continua após o anúncio -

Cristian Cravinhos aponta ‘mentiras’ após estreia de série ‘Tremembé

Quem é Sandrão na vida real

A personagem é baseada em Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, condenada a 27 anos de prisão em 2003 pela participação no sequestro e assassinato de Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos, em Mogi das Cruzes (SP).

Ao longo dos anos, Sandrão ganhou notoriedade por seus relacionamentos dentro da penitenciária de Tremembé, incluindo Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen, com quem chegou a “se casar” simbolicamente. Após cumprir parte da pena, Sandrão progrediu para o regime aberto e leva atualmente uma vida discreta, longe dos holofotes.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025