MSN

- Publicidade -

Band faz festa no dia das mães

Grandes nomes do sertanejo e da música nacional serão destaques, confira!

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Wanessa Camargo, Bruno & Marrone, Netinho de Paula, Rio Negro & Solimões, Ritchie, Latino e Os Travessos são alguns dos nomes que se apresentam neste domingo, no Anhembi, no Show do Dia das Mães. Promovida pela Casas Bahia em parceria com a Band, a mega festa terá mais 20 atrações musicais.

- Continua após o anúncio -

O Show do Dia das Mães espera reunir mais de 15 mil pessoas no Sambódromo durante as mais de seis horas de música. A apresentação da festa, que terá transmissão ao vivo pela Band das 18h às 20h, ficará a cargo de Astrid Fontenelle e de  Betinho, da Band FM.

O ingresso para o Show do Dia das Mães é um quilo de alimento não perecível, que será doado para a campanha Fome Zero. Para a distribuição dos convites a Casas Bahia montou uma mega operação de recolhimento de alimentos em vários pontos da capital paulista, que estão sendo divulgados pela Band FM (96,1).

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas