Portal MSN

MSN

Band toma decisão e exibirá pela primeira vez o Masterchef duas vezes na semana

Masterchef terá edição confeitaria em breve na Band

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Erick Jacquin, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Helena Rizzo (Divulgação/Band)

No próximo mês, a Band irá estrear na sua programação, mais uma temporada do reality Masterchef, dessa vez, será uma temporada inédita, a primeira voltada para a confeitaria.

E para essa temporada específica, que contará com 10 episódios no total, o canal da família Saad bateu o martelo, e de acordo com informações do O Globo, vai exibir pela primeira vez, o reality culinário na sua programação, duas vezes na semana, nas noites de terças, como já acontece, e nas noites de quintas.

+ Band bate o martelo e define Gabrielle Guimarães como apresentadora do ‘Show do Esporte’

A nova temporada do reality que tem o comando de Ana Paula Padrão, vale dizer, estreará no dia 19 de novembro.

NOVO JURADO

O chef Diego Lozano acabou sendo anunciado como o novo jurado do reality culinário. Ele foi eleito internacionalmente como o melhor chocolatier do Brasil, ganhando destaque nas redes sociais depois da polêmica sobremesa de pão com mortadela, que custa R$ 50 reais a fatia.

Ele acabará se juntando a Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin, ou seja, o reality passará a contar com 4 jurados.

+ Além de Paloma Tocci, Record contratou outro nome do esporte da Band; veja quem

A confirmação do novo jurado foi feita pela própria Band nas redes sociais. A postagem ainda destacou que trata-se de um formato inédito na emissora. “Ansiosa por esse momento”“Prova de confeitaria é sempre difícil, ansiosa já” e “Nunca tinha pensando num formato apenas de confeitaria, vocês se superam a cada ano!”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

A diretora geral do Masterchef Brasil, Marisa Mestiço, afirmou que a dinâmica do reality irá permanecer a mesma, e que a mudança será apenas no foco dos pratos e alguns detalhes…Leia mais!

Diego Lozano (Reprodução/Instagram)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024