Portal MSN

MSN

A Fazenda 17: confira quais são os famosos mais cotados para a nova edição do reality da Record

Vários nomes têm sido cotados para a nova edição do reality show da Record.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Adriane Galisteu comanda A Fazenda - Foto: Record
Adriane Galisteu comanda A Fazenda – Foto: Record

Com o fim do “BBB25”, o público espera ansioso pela estreia de “A Fazenda 17”. O reality show rural da Record TV terá a chance de apresentar algo melhor após o resultado ruim do programa global.

Márcia Dantas em A Fazenda 17 pode se tornar realidade

Considerado um dos maiores sucessos da emissora, a nova temporada não conseguiu ir bem na audiência, gerando várias críticas e reclamações na web. Antes mesmo de sua estreia, alguns famosos estão sendo cotados como supostos participantes da nova versão de “A Fazenda”, comandada por Adriane Galisteu.

Entre eles, está Rafael Cardoso, ex-galã de Globo que tem se envolvido em algumas polêmicas. Em conversa com o “Domingo Espetacular”, o ator chegou a dizer que estava passando por um momento delicado após “erros de investimento” e gastos desnecessários.

Outro nome cotado para a nova edição é Davi Brito, campeão do “BBB24”. O irmão de Raquel Brito, que inclusive participou de “A Fazenda 16”, também se envolveu em várias polêmicas desde que se tornou milionário. Sua presença iria gerar burburinho e movimentar as redes sociais, fazendo com que o reality show ganhasse ainda mais engajamento.

Outros nomes que poderão estar em ‘A Fazenda 17’

Alexandre Frota é outro nome cotado para o reality show após dizer em entrevista ao podcast de Lucas Selfie, que mantém contato frequente com o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli.

Com o fim do ‘BBB25’, ‘A Fazenda 17’ terá um grande desafio pela frente

O ator ainda foi homenageado recentemente durante o “Domingão com Huck”, vencendo a “Batalha do Lynp Sinc”. Outro famoso cotado para a competição é Fefito, após ele anunciar sua saída do programa “Mulheres” e revelar que estaria envolvido com projeto em “outra emissora”.

Outros nomes como Maya Massafera e Leidy Elin também tem sido apontados como possíveis peões na nova edição do reality rural da Record, que mistura o tradicional confinamento com afazeres em uma fazenda e provas de tirar o fôlego.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024