Depois de ter declarado que desejava se aposentar, a atriz Adriana Esteves, de 55 anos, acabou renovando o seu contrato de longo prazo com a Globo, após o fim da novela Mania de Você.
Dessa forma, a estrela global entra para uma seleta lista de artistas que seguem com o vínculo com a emissora neste modelo, já que a cada tempo que passa, o canal da família Marinho tem apostado cada vez mais nos contratos por obra.
+ Marcos Mion é tirado do comando de programa na Globo após ‘rejeição’ do público
De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, Adriana Esteves já possui inclusive, um novo trabalho no canal, trata-se da terceira temporada da série Os Outros, que em breve ganhará uma nova temporada no Globoplay.
No evento de lançamento da novela Mania de Você, no ano passado, a atriz chegou a declarar que estava com o desejo de dar uma pausa das novelas, para focar em outros trabalhos.
“Gosto de trabalhar. Não pretendo me aposentar. Mas, talvez, de novela, sim… Quero fazer ‘Mania de Você’ agora, bem bonitinha, me dedicar a ela, mas novela é muito trabalhoso”, declarou a atriz na época.
VILÃ EM NOVELA DAS 7
Na última segunda-feira (28), a atriz Leandra Leal esteve presente no show de 60 anos da Globo, e na oportunidade, no tapete azul da festa, contou uma novidade sobre o seu próximo trabalho na TV.
+ Globo tira a Sessão da Tarde do ar e divide Tieta em duas partes na programação
Acontece que 10 anos após a novela Império, ela está de volta às novelas. A revelação foi feita pela artista ao F5. Na ocasião, Leandra Leal contou que recebeu o convite das autoras Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento e dará vida a vilã da novela Coração Acelerado, próxima das 7.
“Sei muito pouco sobre a personagem. Ela é uma vilã e transita no universo sertanejo. Amei”, contou a atriz.