Big Brother Brasil – logo (Instagram)

Desde ontem (13), os participantes da décima oitava temporada do “Big Brother Brasil“, estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro. Quem deu a notícia foi o diretor da atração, Boninho, em seu Twitter:

@TiagoLeifert agora sim, os meninos e as meninas já estão no modelo “descompressão” nossos BBB’s estão confirmados, guardados e prontos para o dia 23! @bbb#bbb18 #navedecolando“.

Logo depois, ele corrigiu o dia de estreia: “Esse ano começamos segunda, esqueci”. O “BBB18”, assim como na temporada anterior começará em uma segunda-feira, no próximo dia 22.

No começo da semana, na terça-feira (09), o UOL chegou a noticiar que os participantes do reality já estavam confinados em um hotel, o que foi negado por Boninho no dia seguinte: “UOL produz Fake News e garante que 16 participantes do BBB18 já estão confirmados!! Alguém pode me dizer quem são?“.

Novidades

Esse ano, de acordo com informações do jornalista Léo Dias, o “BBB” deve contar com a entrada de uma família inteira. Não se sabe ao certo como isso funcionará, o que se sabe é que o formato da família está sendo mantido em total sigilo.

Haverá uma mudança no sistema de votação do reality, agora, para votar nos ‘Paredões’, os internautas terão que fazer um cadastro no site do “BBB”. O cadastro será totalmente gratuito. Para que o mesmo seja realizado com sucesso, o internauta deverá preencher um formulário com as seguintes informações: nome, email, data de nascimento, e escolher uma senha de 8 a 15 dígitos.

Além disso, as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla são as novas repórteres da atração, elas irão para às ruas, entrevistar os telespectadores da atração e saber a opinião deles sobre os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, também irão apresentar a “Mesa-Redonda BBB” e o “Bate Papo com o Eliminado”, que terá transmissão ao vivo no Gshow e GloboPlay.

Colaborou: Bruno Silva







3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here