Nana Indigo e o marido – Reprodução/Instagram

A participante Nana Indigo, do “Troca de Esposas“, reality exibido pela Record, voltou a causar polêmica, onde em entrevista, acabou revelando quanto foi o cachê que ela ganhou para participar da atração que tem apresentação de Ticiane Pinheiro.

Para mim, a única razão que me fez participar dessa odisseia demoníaca foi para poder falar do veganismo e levar a mensagem de amor aos animais e à natureza para a TV aberta”, disse ela em entrevista ao UOL. “Durante as gravações, já percebi: escolheram a dedo uma família que não tem nenhuma causa para defender, que vive de reality show. Para eles era um jogo e para mim era uma causa muito séria”, completou.

De acordo com Nana, a emissora exibiu cenas as quais ela não foi favorecida. “Não explicaram por que eu reverencio o lixo, que muita gente vive do que a gente joga fora. Não explicaram por que eu abraço árvore, que é porque as árvores estão morrendo e que sem árvore o planeta vai definhar. Não explicaram nada do que eu falei sobre o valor do amor. Tiraram todas as explicações e me mostraram como uma maluca lunática que atira pedra na lua”, continuou ela.

A vegana, que diz ter se dado conta da “arapuca” durante o programa, acreditava que após a exibição do programa, iria ficar satisfeita, porém, foi ao contrário, e ela ficou ainda mais decepcionada.

“A sensação foi de ter sido usada porque o veganismo está na crista da onda. Além de conseguir audiência, eles destroem a imagem dos veganos. Fui usada e traída. Traída por dizerem que o programa seria bacana, que iríamos conseguir mostrar a causa, que os animais seriam mais respeitados, quando na verdade me colocaram numa fogueira enorme”, lamentou.

Ela ainda disse que cenas foram cortadas, e acusou a direção do programa de induzi-la a ter um comportamento que gerasse conflito. “Na hora de fazer a regra, eu disse: ‘Não vou tirar a carne de vocês’. A família ficou me olhando estarrecida. Não acredito em liberdade forçada. Eu disse,:’Em troca de não tirar a carne, gostaria que vocês refletissem sobre isso’. A produção falava: ‘Não, tira a carne da geladeira só para desocupar. É melhor você tirar’. A cena das crianças beijando o bacon estava na cara que eles [da produção] estimularam as crianças. Eles comeram carne todos os dias. Eu não proibi”, contou.

Em relação ao cachê recebido, Nana revelou: “Ganhei um cachê de bosta que mal deu para pagar as contas da minha casa: foram R$ 10 mil enquanto a Aritana recebeu R$ 80 mil”.

Coletiva

O site Área Vip marcou presença na coletiva de imprensa do reality, que aconteceu nesta última terça-feira (12), na sede comercial da Record TV em São Paulo.

Confira o vídeo:

Leia também:

Participante detona reality da Record TV, “Troca de Esposas”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here