Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

Marcos Mion fez o maior sucesso no ano passado ao comandar ‘A Fazenda’, com isso o apresentador chegou a ser sondado pela Globo mas acabou renovando seu contrato com a RecordTV e garantiu uma nova temporada do reality rural.

Porém antes da 11° edição de ‘A Fazenda’ o apresentador deve comandar um novo projeto no canal. A nova aposta de Mion promete ser bastante ambiciosa e ocupará a linha de shows nesse primeiro semestre no lugar do ‘Programa do Porchat’.

O novo projeto é voltado para o público jovem e mistura humor com variedades, ele deverá ter 45 minutos de exibição. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, os diretores não querem Marcos Mion muito tempo fora do ar, por isso no próximo mês o apresentador deve se reunir com executivos da emissora para conversar sobre o novo projeto.

Marcos Mion comemora “Prêmio Área VIP” 

Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)
Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)

O apresentador Marcos Mion usou o seu Twitter na quinta-feira (17), para comemorar a sua vitória no “Prêmio Área VIP“, que revelou os vencedores de várias categorias no programa “A Tarde é Show”, apresentado por Nani Venâncio, na tela da Rede Brasil.

“Obrigado queridos @areavip pelo prêmio! Fiquei MUITO feliz! E obrigado meu querido Evandro Santo pelas palavras!”, escreveu o apresentador em sua rede social…Confira!

Marcos Mion embarca para Londres com a família e revela motivo da ausência de seu filho autista, Romeo

Marcos Mion comenta vitória de Rafael Ilha em “A Fazenda 10”

Marcos Mion/Instagram
Marcos Mion/Instagram

Em dezembro, chegou ao fim o polêmico reality rural ‘A Fazenda 10’, com a brilhante vitória de Rafael Ilha. O Área Vip cobriu a final e após a definição do ganhador, bateu um papo com o apresentador do programa, Marcos Mion. Na entrevista, Mion falou o que deseja agora que acabou o programa e comentou sobre o que achou da vitória do ex-polegar…Veja!

Veja também: 

Marcos Mion anuncia décima primeira edição de ‘A Fazenda’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here