Marcos Mion – Reprodução: Instagram

O apresentador Marcos Mion embarcou para Londres, ao lado da esposa, Suzana Gullo, e dos filhos Stefano, de 9 anos, e Donatella, de 10, nesta madrugada de terça-feira, 08. O filho mais velho, Romeo, dessa vez ficou de fora da viagem e através de vídeos, o apresentador explicou o motivo.

Mion usou os stories de seu instagram para expor o motivo de Romeo, infelizmente, não embarcar na viagem com o restante da família. “Essa é uma viagem que eu e a Su a gente faz só com os dois cabeças de bagre, só com a Doninha e com o Tefo. O Romeozão não esquia, odeia esquiar, os dois querem conhecer o mundo. Então a gente faz essa divisão, já escrevi sobre isso na minha coluna, já escrevi posts sobre isso, como a gente divide no ano as viagens especiais com Romeo, com os dois”, começou ele.

O apresentador ainda relatou que as viagens separadas acontecem, porque dessa forma todos conseguem se divertir e aproveitar o que mais gosta, inclusive Romeo. “Porque o Romeo gosta de ir pros lugares que ele se sente bem, que ele ama, que ele não tem surpresa, ele sabe a rotina e é onde ele tá indo. Enquanto a gente tá indo pra Londres, eu mandei o Romeo pra Orlando com as avós e a babá”, continuou.

Mion então continuou contando que após essa viagem, todos irão viajar juntos. “Aí depois viajamos todos juntos com o Romeu. A gente vai dividindo assim. Essa viagem é porque essa menina aqui queria conhecer Londres de qualquer jeito e eles querem conhecer o mundo”.

Marcos então falou sobre entender a vontade dos filhos.  “Isso é uma coisa muito importante, você respeitar – se você tem um filho especial – os limites dele, mas também proporcionar momentos dele, exclusivamente dele. Chega uma hora que começou a ficar muito difícil na nossa vida. Doninha e Tefo querendo fazer viagens novas, conhecer o mundo e o Romeozão sempre querendo ir pros lugares que ele gosta, que ele tem confiança, que ele sabe a rotina, não tem mudança nenhuma e onde ele se sente bem. Então, chegou o momento que a gente teve que fazer essa divisão”, explicou.

Ele então finalizou, falando sobre a dor no coração em se despedir de seu filho.  “Se você acha que é fácil, eu te digo que não é. Hora de ir embora, de se despedir do Romeo é uma dureza, um sofrimento. Único consolo é que a gente sabe que ele tá feliz, ele tá com pessoas que amam ele muito. Eu montei toda uma estrutura pra ele, tá tudo certo, tudo armado do melhor jeito possível. E ele vai ver as coisas que ele ama”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Marcos Mion compartilha vídeo emocionante de seu filho Romeo

Marcos Mion e Romeo – Reprodução: Instagram

Marcos Mion emocionou a web! O apresentador compartilhou em seu Instagram um vídeo do seu filho Romeo, que tem autismo, em uma apresentação de final de ano.

No vídeo, Romeo aparece super feliz, dançando várias músicas e no final do vídeo a família entra em cena, o abraçando e beijando. Na legenda da publicação, Mion se mostrou super orgulhoso do filho. Confira!

Veja também:

Após o fim de ‘A Fazenda’, Marcos Mion revela o que pretende fazer



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here