Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento: “Preciso fazer mais”

Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento. A apresentadora deixou a emissora em abril e, desde então, não deixou a peteca cair e contou tudo em entrevista ao Área Vip.

Com Covid-19, Eliana faz novo desabafo: “Saudade de abraçar e beijar meus...

A apresentadora está se recuperando bem da doença

Ivete Sangalo se emociona ao relembrar momento especial na carreira

"um dos momentos mais importantes da minha vida"

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe. O pequeno Léo é filho da cantora e do sertanejo Murilo Huff.

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago...

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro. O jovem estava com o primo, o irmão João Guilherme e o motorista da família.

Juliana Paes faz reflexão sobre religião

Juliana Paes faz reflexão sobre religião e recebe apoio dos fãs. A artista está longe dos trabalhos no momento de isolamento ao lado da família.

Após sair da Globo, Dony de Nuccio está na mira de duas emissoras; saiba mais

-

Dony de Nuccio / Instagram

Parece que após ter saído da TV Globo, por motivos de escândalos e coisas que foram jogadas para baixo do tapete, o jornalista Dony De Nuccio parece estar sendo assediado por outras emissoras.

 + Saiba quais nomes disputam a substituição de Dony De Nuccio no ‘Jornal Hoje’

Como foi noticiado aqui no portal e vocês, leitores, puderam acompanhar toda a história da demissão do profissional, Dony se envolveu em uma polêmica com um famoso banco, causando alvoroço dentro da ‘platinada’, o que acabou culminando a sua saída, por vontade própria.

 + Dony De Nuccio fatura quantia milionária com ações publicitárias fora da Globo; veja!

Agora, segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal UOL, dois canais estão em busca de Dony. A TV Bandeirantes e a Record, demostra certo interesse. Duas alternativas foram cogitadas: ancorar um telejornal ou dividir o comando do novo “Domingo Espetacular” com a apresentadora Mariana Weickert.

Carta aberta 

Dony De Nuccio decidiu pedir demissão da Rede Globo, após um escândalo envolvendo o Banco Bradesco, onde ele havia recebido valores fora da  emissora vir à público.

Foi então que o jornalista decidiu publicar em seu Instagram uma carta aberta que enviou ao diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, reprodução de um e-mail enviado para ele. Na mensagem ele disse o quanto se preparou para trabalhar na emissora e falou do incomodo de ter mensagens hackeadas.

“Desde muito cedo na vida sonhei em trabalhar com televisão, e procurei ao longo de toda minha trajetória me preparar para poder, algum dia, agregar muito valor à Globo. Foi pensando nisso que procurei a formação acadêmica mais sólida possível, com jornalismo, economia, extensão internacional e mestrado em economia e finanças. Em 2011 abri mão de uma promissora carreira no mercado financeiro para me tornar repórter da emissora. Parecia uma decisão difícil, mas não foi: representava o começo de uma nova caminha, com a qual eu sonhava desde tempos remotos”, declarou…  Leia mais! 

Veja também: 

Dony De Nuccio se demite da Globo após escândalo sobre banco milionário

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Jornalista de celebridades & Redator do portal Área Vip

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics