Com vídeo divertido, Gracyanne Barbosa rebate críticas que recebe sobre o corpo

A musa fitness usou as redes sociais de um jeito bem humorado para rebater as críticas que recebe sobre seu corpo.

Michelle Bolsonaro fala da morte da avó e lamenta polêmica com primo

Maria Aparecida foi mais uma vítima da Covid-19

Top Chef: Quinto episódio do reality teve eliminação cancelada

O episódio marcou a volta dos participantes ao estúdio

Nanda Costa revela atitude que tomou ao pensar em ter filhos

A atriz participou de uma live e fez revelação sobre o futuro e ter filhos quando desejar.

Susana Vieira surge ao lado dos irmãos e lamenta saudade

Os fãs da atriz encheram a família de elogio

Boninho anuncia nova categoria do ‘The Voice Brasil’

O reality terá uma edição especial para maiores de 60 anos

Atitude de Bolsonaro em coletiva de imprensa gera afastamento de jornalistas

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital: “Foi traumatizante”

Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital. Sammy ficou assustada e tomou providências após o ocorrido.

Fernanda Machado revela como aumentou a produção de leite para amamentar o filho

Fernanda Machado revela como aumentou a produção de leite para amamentar o filho. A atriz é mãe dos pequenos Léo e Lucca.

Lucas Guimarães desiste de entrar em ‘A Fazenda’ e revela motivo

Lucas Guimarães desiste de entrar em 'A Fazenda' e revela motivo. O influencer é casado com o humorista Carlinhos Maia.

Bolsonaro
Presidente da República Jair Bolsonaro (Reprodução Instagram)

Mesmo após a confirmação da contaminação pelo novo coronavírus, Jair Messias Bolsonaro se comportou de forma inconseqüente durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (07) e resultou no afastamento de dois jornalistas de veículos diferentes.

A Record TV e a CNN Brasil optaram por afastar os repórteres que acompanharam a coletiva de imprensa após o presidente Jair Bolsonaro tirar a máscara durante a execução do evento.

Os profissionais estiveram presentes em frente ao Palácio da Alvorada para acompanhar a entrevista do chefe de Estado que, na ocasião, dava mais detalhes sobre seu estado de saúde após ser diagnosticado com o coronavírus. Já no final da entrevista, Bolsonaro surpreendeu os jornalistas ao pedir para que eles se distanciassem enquanto ele retirava a máscara: “É para vocês verem minha cara, eu estou tranquilo, estou bem, tudo na paz”, revelou.

+Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Em nota, a Record revelou que o repórter Thiago Nolasco e outras pessoas da equipe serão afastadas. “Os colaboradores da Record que tiveram algum tipo de contato com pessoas que testaram positivo para a Covid-19 ficam afastados e em observação por sete dias e fazem o exame ao final do período. O retorno só acontece quando o exame tem resultado negativo”, comunicou.

Já a CNN Brasil, que também estava presente no momento, informou através da sua assessoria de imprensa que o repórter Leandro Magalhães e seu cinegrafista Alberto de Souza ficarão isolados durante sete dias e o retorno também só estará garantido após a confirmação do resultado.

+Marina Ruy Barbosa lamenta indicação de Bolsonaro sobre uso da cloroquina contra o coronavírus

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) decidiu que enviará um ofício para os veículos de comunicação, suspendendo a cobertura jornalística presencial no Palácio da Alvorada. “Imagens e denúncias que chegaram ao SJPDF comprovam que o presidente da República, positivo para a Covid-19, colocou em risco os jornalistas e as equipes ao fazer o anúncio. Por que o presidente não solicitou que um médico o fizesse? E qual será a postura daqui para frente”, questionou.

Políticos usaram as redes sociais para repudiar duramente a postura de Jair Bolsonaro. “Acabei de protocolar a minha representação no MPF para que Bolsonaro responda por crimes contra a saúde pública. O presidente violou os artigos 131 e 132 do Código Penal ao retirar a máscara durante a entrevista em que anunciou que está com o coronavírus”, compartilhou o deputado federal Marcelo Freixo.

+Luana Piovani surpreende e anuncia abandono do uso de máscaras contra o coronavírus

Ao anunciar que está mesmo com Covid-19, Bolsonaro minimiza a doença, defende a cloroquina como ‘cura imediata’ e reforça que não ficará em isolamento. Isso depois de ter vetado a obrigatoriedade da máscara. É um irresponsável que estimula o povo a fazer o errado”, escreveu a deputada federal Sâmia Bomfim.

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.