Vivian de Oliveira com Móises de Os Dez Mandamentos/Instagram
Vivian de Oliveira com Móises de Os Dez Mandamentos/Instagram

Conhecida do público por escrever tramas bíblicas, Vivian de Oliveira não está mais na Record TV.

A autora rescindiu o contrato com a emissora do bipo Edir Macedo. “Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, declarou a escritora ao jornalista Flávio Ricco.

A ultima trama que Vivian assinou na emissora foi ‘Apocalipse‘. Na ocasião, a relação da autora com a emissora estremeceu por conta da baixa audiência do folhetim e das constantes interferências de Cristiane Cardoso, filha de Macedo, na história. Em maio, Vivian chegou a ser afastada da novela que teve seu último capítulo exibido em 25 de junho.

Vários sucessos bíblicos

Munir Chatack/Record

Vivian estreou na Record com a minissérie ‘Por Amor e Ódio’. Ela foi colaboradora de Tiago Santiago na trilogia ‘Os Mutantes’. Seu primeiro trabalho de destaque foi em ‘A História de Ester’, que teve 10 capítulos e marcou média de 11 pontos de audiência, ótimo resultado no horário em que foi exibida. Por conta do sucesso da história bíblica, a autora também escreveu ‘Rei Davi’, ‘José do Egito’, ‘Milagres de Jesus ‘e ‘Os Dez Mandamentos‘, que foi um fenômeno na época.

Confira também:

Sérgio Marone não renova contrato com a Record TV

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here