Os bastidores do ‘Melhor da Tarde‘, da Band, ainda continuam rendendo assunto. O motivo? É que nesta sexta-feira, 27 de junho, circulou na imprensa que o programa que era de Cátia Fonseca, que deixou a emissora neste mês, pode ganhar uma nova apresentadora. Na verdade, mais uma.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal ‘Léo Dias’, a direção da emissora estaria com a ideia de colocar outros nomes em sua apresentação além de Pâmela Luciolla. E a empresa televisiva já estaria até mirando em apenas uma apresentadora do SBT, especificamente do ‘Fofocalizando’, que atualmente é comandado por Leo Dias, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Cariúcha.
Saiba quem é!
O nome de Gaby Cabrini é o que estaria nos olhos da Band, segundo a publicação. Porém, tem uma questão. O colunista expressou que, até o momento, ainda não sabe se houve uma conversa direta dos diretores do canal com a comunicadora. O que nos resta é acompanhar os próximos passos.
Vale ressaltar que tanto a Band quanto Gaby Cabrini ainda não se pronunciaram sobre este assunto até o fechamento desta matéria, porém o espaço do Área Vip segue aberto para ambas as partes.
Um fato a ser destacado é que, oficialmente, a Band definiu a Pâmela Luciolla como a substituta de Cátia Fonseca. Ela assumiu o comando da atração no dia seguinte à saída conturbada da ex-titular.
Fofocalizando
Nesta semana, o Fofocalizando sofreu uma perda em seu elenco, mas foi na parte da reportagem. Rodrigo Assis pediu demissão da atração e da emissora para assinar com a Record, onde vai comandar o ‘Link Podcast’.
+ Band decide quem irá substituir Cátia Fonseca no comando do Melhor da Tarde
“Chegou a hora de me despedir e eu nem sei por onde começar. Só posso dizer que fui muito feliz e privilegiado por ter feito parte da família Fofocalizando. Levarei comigo experiências, vivências, amizades e principalmente os laços de amor que fiz com toda essa produção fod* (Não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém)”, iniciou o jornalista, que ficou 2 anos na atração.
Adiante, ele revelou que o motivo era que estava indo para outra emissora: “Obrigado por todo amor, carinho e também por acreditarem no meu trabalho. Também preciso agradecer ao meu cinegrafista por toda sua dedicação e companheirismo. Obrigado, Cesinha! Você foi fundamental para que eu pudesse desempenhar o meu trabalho. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Chegou a hora de trilhar um novo caminho”.
+ Ex-Fofocalizando, Rodrigo Assis é contratado pela Record após pedir demissão do SBT: “Casa nova”
Confira: