sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Bastidores do SBT é marcado por maltrato com animais e gera revolta entre funcionários

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Se você acha que não estamos propícios a sermos vítimas de situações um tanto desconfortáveis e até mesmo inusitadas, seja no local de trabalho ou não, está totalmente enganado. Isso porquê, um caso polêmico envolvendo funcionários do SBT veio à tona, e desta vez é algo relacionado a caso de roubo.

+ SBT atravessa período sombrio na dramaturgia diante de alterações com novelas infantis

Mas claro, embora não tenha sido algo relacionado a quantia em dinheiro ou a bem-material, associa-se a animais de estimação que haviam sido adotados pela emissora da Anhanguera. Na ocasião, dois cachorrinhos haviam sido começados a tomar os cuidados do funcionários da rede paulista, e receberam os nomes de Princesa e Negão, e dividiam opiniões diante do fato de percorrerem pelos estúdios da emissora.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter do SBT é promovida a apresentadora do ‘Primeiro Impacto’

De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, eles foram acomodados com direito a abrigo, colchão e alimento diário. No entanto, o fato de que a cadela sumiu intrigou os profissionais e principalmente as pessoas que realizavam os cuidados sobre a bichana.

- Continua após o anúncio -

+ Após saída de Larissa Manoela, SBT toma medida de segurança sobre Maisa Silva

Há algum curto período de tempo ela desapareceu, e desde então não surgem mais vestígios do seu paradeiro. Negão, por sua vez, está inconformado, e segundo fontes da coluna, uma testemunha diz que viu alguém arrastando um cachorro. Na tentativa de solucionar o caso, as imagens das câmeras de segurança estão sendo verificadas a fim de averiguar a problemática.

+ Dony De Nuccio acerta detalhes delicados de futuro dentro do SBT em 2020

Fugindo de desgastes na sua dramaturgia diante de modificações arriscadas no cronograma, o SBT está tentando emplacar novas parcerias, e dentre uma das experiências já promovidas, o seriado ‘A Garota da Moto’, que teve duas temporadas, foram uma das que deram certo, e que se depender do atual cenário, permanecerá assim. O clima nas negociações estão bem encaminhadas, sinalizando um posicionamento favorável.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos