sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Boninho convoca chefs para segunda temporada de ‘Mestre do Sabor’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mestre do Sabor
Mestre do sabor – José Avillez, Kátia Barbosa, Claude Troisgros, Leo Paixão e Batista – TV Globo/Raquel Cunha

- Continua após o anúncio -

Mesmo com a audiência baixa para os padrões globais, o programa Mestre do Sabor vai ganhar uma segunda temporada. A primeira temporada  do reality de gastronomia chegou ao fim com média de 18 pontos de audiência. O resultado ficou abaixo da média de 25 pontos obtida pela 8ª temporada de The Voice Brasil, programa anterior da Globo na mesma faixa horária. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.

Quem confirmou mais uma temporada da atração foi o próprio diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, em sua conta no Instagram.  Na postagem, ele convoca novos participantes para o programa. “@mestredosabor já está de olho em novos Chefs. A temporada 2020 começa em maio. Hora de afiar as facas!!! @redeglobo”, escreveu na legenda, marcando os chefs e jurados Leonardo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez.

+ ‘Mestre do Sabor’ anda gerando preocupação na TV Globo

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, alguns seguidores que o reality seja só para profissionais da cozinha. “É só com profissionais né?”, questionou um. “Eita amo cozinhar pena que não sou chef”, disse mais um.  Outros seguidores pediram ao diretor uma chance no Big Brother Brasil. “Se eu fosse um chef de cozinha eu iria, então como não sou, me põe no BBB 21 já q no 20 não dá”, pediu um dos seguidores.

Primeiro reality culinário independente da Globo, o Mestre do Sabor teve o chef Claude Troisgros e seu assistente Batista no comando.  O programa estreou em outubro e contou com grandes patrocínios de anunciantes ligados ao mercado alimentício. Porém, o reality não atraiu o público e a audiência teve os piores resultados.

- Continua após o anúncio -

+ Gabriel Coelho é o vencedor da primeira temporada do ‘Mestre do Sabor’

Nessa primeira temporada, 24 chefs de todo país participaram do reality. Quem venceu o programa foi o chef Gabriel Coelho, de Presidente Venceslau (SP). O campeão recebeu elogios do chefs que comandaram a atração. “Tem ‘pegada’, cozinha com vontade. Você vai muito longe. Parabéns pelo resultado”, disse Claude Troisgrois.

Veja o post:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos