MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló: após fim do The Voice, cantores não renovaram com a Globo

Após fim do The Voice, Globo não renovou o contrato com os cantores

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló
Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló (Montagem/Área VIP/Divulgação/Globo)

No ano passado, a TV Globo achou por bem colocar fim ao reality The Voice Brasil, que após inúmeras versões dentro da emissora, acabou se desgastando, não tendo mais o sucesso conquistado em suas primeiras temporadas.

- Continua após o anúncio -

E de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão, os cantores Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, que eram jurados do reality musical, e que antes tinham contrato fixo com a TV Globo, com o fim do programa, acabaram não tendo os seus contratos renovados.

+ Eliana teria rejeitado assumir manhãs da Globo por ‘sororidade’

Ainda segundo as informações, caso a emissora precise ter os cantores novamente em seu casting de elenco, os contratos agora serão por obra e não mais fixo.

- Continua após o anúncio -

Eles, inclusive, poderiam ser usados no novo reality da emissora, que estreará no segundo semestre e terá o comando de Ana Clara, porém, de acordo com o que foi apurado, as chances da Globo apostar novamente nos cantores para o novo reality são quase nulas.

IVETE SANGALO TAMBÉM SERÁ INCLUÍDA

- Continua após o anúncio -

E o nome da apresentadora Ivete Sangalo também ao que tudo indica, será incluído na lista de demissões.

Também, de acordo com as informações passadas por Alessandro Lo-Bianco, o nome de Ivete Sangalo encontra-se para ser dado baixa em seu contrato na Globo, o mesmo venceu e não deverá ser renovado.

Na emissora, a apresentadora chegou a ganhar nos últimos anos, duas atrações, porém, nenhuma delas chegou a agradar a TV Globo na audiência: Pipoca da Ivete e The Masked Singer, este último até que agradou na primeira temporada, porém, a partir da segunda já não gerou o retorno esperado pela emissora carioca.

+ Sem futebol aos domingos, Globo define substituto e deixa Luciano Huck de lado

Inclusive, o canal ainda está analisando se no próximo ano a atração ganhará uma nova temporada, e caso ganhe, um nome forte para ser colocado no lugar de Ivete Sangalo é o de Sabrina Sato.

O martelo sobre a demissão de Ivete ainda não está 100% batido, existe uma possibilidade de renovação, mas apenas se a artista aceitar diminuir o seu salário atualmente de 7 milhões de reais, um dos mais altos do canal, para o valor de 1 milhão e meio. Será que ela vai aceitar a redução?

Ivete Sangalo – Reprodução/Youtube
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!