O apresentador Celso Portiolli e a produção do seu programa no SBT, o Domingo Legal, acabou sendo criticados devido a falta de cuidado na continuação da atração, pois, a cada quadro o apresentador aparece com roupas diferentes.
O programa dominical, atualmente, vale dizer, possui cerca de 7 horas de duração e é alternado com conteúdos ao vivo e gravados.
+ Após se queixar de ‘problemas na garganta’, Cesar Filho é substituído no SBT Brasil
A crítica em relação ao uso das roupas pelo apresentador no programa do SBT, foi feita pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna, no ‘Portal Leo Dias’.
“Celso Portiolli está lá com as suas seis horas dominicais no SBT e foi um acerto dar a ele esse tempo todo. Os números não mostram outra coisa. Só precisa corrigir a questão da roupa: num mesmo programa, ele aparece com vários figurinos diferentes. Todo mundo sabe que tem coisa pré-gravada, mas ainda assim não custa obedecer certos cuidados e observar a continuidade”, escreveu o jornalista em sua coluna.
Após a crítica, Celso Portiolli usou o seu perfil no X, para anunciar uma novidade envolvendo a sua apresentação na atração dominical: “Nesse domingo vou apresentar as cores das camisetas de algodão egípcio da Haag. Uma por bloco. #usehaag”, escreveu o apresentador na rede social.
A postagem feita pelo apresentador, acabou sendo vista por muitos como uma indireta para Flávio Ricco.
CRIAÇÃO DE NOVO REALITY SHOW
+ Fabíola Gadelha está na mira do SBT e deverá fazer testes na emissora nos próximos dias
O SBT pretende focar forte no entretenimento em 2025, e uma das apostas do canal da família Abravanel será um desejo antigo de Silvio Santos, que morreu em agosto deste ano.
Acontece que o diretor de TV, Boninho, que deixará a TV Globo neste mês de dezembro, já está trabalhando na criação de um formato de reality show para ser exibido na emissora paulista…Leia mais!