Com futuro incerto na Band, Cátia Fonseca pode assumir programa no SBT

A apresentadora pode deixar a Band e assinar contrato com o canal da família Abravanel, diz colunista!

-

Cátia Fonseca - Foto: Band
Cátia Fonseca – Foto: Band

A apresentadora Cátia Fonseca segue curtindo suas merecidas férias ao lado do seu marido, o diretor Rodrigo Riccó, na Europa. Porém, enquanto descansa, muitas especulações sobre o seu futuro na TV aberta vem dominando as redes sociais e, novos boatos de que esteja de saída da Band voltaram a ficar em destaque na imprensa, nesta segunda-feira, 27 de janeiro.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, o futuro de Cátia Fonseca na Band terá seu desfecho nesta semana. Nestes próximos dias a direção do canal e ela definirão se vão ou não renovar contrato para que ela siga à frente do ‘Melhor da Tarde’, programa vespertino da emissora.

+ Cadê Cátia Fonseca? Band escala nova apresentadora para o Melhor da Tarde

Ainda de acordo com as informações publicadas, mesmo com o interesse de ambas as partes de seguirem com a parceria, o clima entre eles nos bastidores não é nada agradável.

Cátia Fonseca pode ir para o SBT

Por outro lado, devido a esse clima pesado no canal do Morumbi, já tem gente apostando que a Cátia poderá respirar novos ares em breve. Isso porque, comenta-se a possibilidade de a apresentadora assumir o ‘Bake Off Brasil’ no SBT ou algum outro projeto na emissora da família Abravanel.

- Continua após o anúncio -

+ Band contrata ex-diretor do SBT para o ‘Melhor da Tarde’ e aguarda ‘ok’ de Cátia Fonseca

No entanto, para que ela assuma o comando do ‘Bake Off Brasil’, a emissora da família Abravanel teria que conversar com Fabiana Karla, já que ela assumiu o projeto e vem se destacando à frente do mesmo desde agosto de 2024.

Diante das especulações, a coluna Fernando Melo procurou a equipe de Cátia para comentar o assunto, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas! Novos detalhes, publicaremos aqui no Área VIP.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias