MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Coronavírus gera tensão nos bastidores das novela da TV Globo

A Globo está passando por um momento delicado em suas novelas por conta do coronavírus; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo – Reprodução

A pandemia do coronavírus, assim classificado pela Organização Mundial da Saúde, não anda só preocupando o núcleo jornalístico e de entretenimento da TV Globo vale lembrar que, conforme noticiado aqui no Área VIP, alguns programas já cancelaram a participação do auditório. O de dramaturgia está sendo afetado e a tensão por lá é bastante grande.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Luciano Camargo se pronuncia sobre polêmica envolvendo a família e o coronavírus

As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Fernando Oliveira, o Fefito. Além de suspender as gravações da próxima novela das nove da emissora, ‘Um Lugar Ao Sol’, feitas na Europa, a TV Globo deverá se preparar para um programa bem mais recente: as outras produções.

Por conta do surto do novo vírus, que já chegou a mais de 100 países, a emissora deve aceleras as gravações dos capítulos para criar um período maior de capítulos inéditos. Atualmente, a Globo deixa gravado duas semanas à frente do que está indo ao ar, no entanto, existe uma certa tensão nos bastidores.

- Continua após o anúncio -

+ Neymar toma grande atitude sobre suspeita de coronavírus

É que o perigo de algum dos atores da trama contraírem o vírus é eminente e, por conta disso, ele terá que ficar em quarentena, assim, não poderá gravar, deixando um buraco na história. Se ele for gravar, com o vírus, ele poderá transmitir para os seus colegas, assim, um grande número de personagens não gravarão.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa precisa manter distância de fãs por causa do coronavírus

Vale lembrar que, se o surto aumentar, como as projeções dos hospitais especializados indicam, a recomendação é para todos ficarem em suas próprias casas. Por isso, segundo Fefito, a ordem para as novelas da TV Globo é adiantar as cenas. Os figurantes também serão atingidos, já que o número será diminuído. O clima está ficando tenso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!