segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Datanexus é revisto por Silvio Santos

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Segundo a coluna do jornalista Daniel Castro da Folha de S.Paulo desta quarta-feria  o Datanexus, primeiro concorrente do Ibope, financiado pelo SBT, não deverá mais ser extinto.

- Continua após o anúncio -

Convencido por executivos do SBT de que ser dono do instituto tiraria a credibilidade, e que o importante é ter dados alternativos ao Ibope, Silvio Santos recuou, e quer relevar o impasse com cientista político Carlos Novaes, presidente do instituto de pesquisas de audiência.  Ambas as partes já dizem acreditar que chegarão a um “entendimento” nesta semana.

Após investir R$ 4 milhões em tecnologia e metodologia do Datanexus, Silvio Santos desfez a parceria com Novaes na véspera do lançamento do instituto. Temia, no futuro, ser traído por Novaes. Exigiu, então, a criação de uma nova marca, que seria sua.

A repercussão dos primeiros relatórios do Datanexus (que não alteram o ranking do Ibope, mas são menos favoráveis à Globo) foi positiva, e emissoras e agências de publicidade manifestaram interesse em se tornar clientes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos