MSN

domingo, 16 de junho de 2024

De saída da Band, Edu Guedes irá montar a sua própria TV em parceria com ex-executivo da emissora

Apresentador quer montar uma TV voltada ao ramo culinário

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Edu Guedes
Edu Guedes (Kelly Fuzaro/Band)

O apresentador Edu Guedes está mesmo de saída da Band, o artista e a emissora paulista apenas ainda não decidiu, ou pelo menos ainda não divulgou, quando a despedida dele acontecerá, mas a mesma se dará ainda neste primeiro semestre.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do colunista do R7, Flávio Ricco, a única informação confirmada até o momento é que a despedida do apresentador da emissora se dará em junho, mas não se sabe se será no começo, meio ou fim do mês.

+ Morar fora? Edu Guedes reage ao lado de Ana Hickmann após casal ser questionado: “Acho que…”

Uma outra informação importante dada pelo colunista, é que o apresentador pode até assinar com uma outra emissora de TV após a sua saída da Band, porém, o principal objetivo dele será a montagem de uma TV digital em parceria com o ex-executivo da Band, André Aguera.

- Continua após o anúncio -

O objetivo de Edu Guedes é ter uma TV com o seu conteúdo totalmente voltado para a culinária, o carro chef do apresentador.

VOLTA A REDETV!

- Continua após o anúncio -

+ Ana Hickmann aparece agarradinha com Edu Guedes em novo registro em Interlagos: ‘Nosso primeiro dia’

Ao que tudo indica, Edu Guedes após sair da Band, deverá fechar acordo para retornar a RedeTV!. Segundo, também informações de Flávio Ricco, o apresentador deverá ocupar o horário deixado por Ronnie Von, que por sua vez, passará a ter um programa semanal na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Na RedeTV!, o artista, vale dizer, já trabalhou entre os anos de 2015 e 2020, onde ele comandou atrações como Melhor Pra Você e o Edu Guedes e Você. Uma das promessas feitas pelo apresentador aos donos da emissora, é que ele levará junto com ele alguns dos seus clientes, dessa forma, garantindo uma renda de publicidade para o canal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!