Monique Evans - Reprodução/Instagram
Monique Evans – Reprodução/Instagram

A ex-modelo Monique Evans está acusando o diretor do programa TV Fama, exibido pela Rede TV, de assédio moral. Através de seu perfil no Instagram, a loira confirmou que era humilhada e que seu desempenho no programa de fofocas foi prejudicado por causa disso.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Monique também confirmou a história e disse o nome do suposto assediador. Fábio Martinho foi acusado pela loira e nega todas as acusações afirmando que Evans distorce a realidade.

Publicação de Monique em seu perfil no Instagram:

View this post on Instagram

Foram anos de matérias engraçadas para o TV FAMA, estive apresentando o programa por algum tempo, com muita audiência. Amava o q fazia!!! Até que um diretor começou a me assediar moralmente. Foram anos de humilhações e ninguém acreditava em mim. Os colegas da redação viam o q ele fazia, mas o medo de perder o emprego era maior. Quando minhas matérias entravam no ar, davam pico de audiência!!!!! Mas ele me mandava para o porto de Santos, cobrir o embarque dos corinthianos, numa van sem ar, sem segurança e sem pauta.. mas eu fazia!!! E tirava leite de pedra!! Dizia q eu não tinha matéria, com várias na gaveta. Me ridicularizava por causa da minha depressão, mas eu nunca deixei de trabalhar por causa dela. Como sofri com esse homem!! Hoje vi que a @irisstefanelli também contou o que passou com esse monstro e resolvi me abrir. Sempre fui o pico de audiência nos programas q trabalhei na Rede TV, mas me desliguei da emissora por não aguentar mais os mal tratos dessa pessoa Uma pena!! Nessa foto estou com o amigo Fábio Arruda, numa entrevista..

A post shared by Monique Evans (@moniquevansreal) on

Ex-colegas que trabalharam com a famosa quando ela ainda estava na emissora também defendem o diretor e afirmam que Monique tinha ataques de estrelismo. De acordo com a ex-modelo, foi xingada e maltratada pelo chefe a ponto de sentir vômitos devido a uma crise nervosa.

Também disse que as agressões psicológicas foram responsáveis pela sua internação de 20 dias em uma clinica psiquiátrica na cidade do Rio de Janeiro, em 2013: “Eram coisas de uma maldade tão grande, que eu chorava, passava mal, ficava sem dormir”, disse Evans que explicou que o diretor do programa ficava gozando de sua cara por ela ter sido diagnosticada com depressão.

A loira revelou ainda que Martinho a proibia de fazer reportagens acompanhada de seguranças e por muitas vezes temeu pela sua vida: “Eu pedia para ir acompanhada e ele dizia que as coisas não tinham que ser do jeito que eu queria. No porto de Santos, uns integrantes da torcida do Corinthians chegaram a avançar em mim. Fiquei morrendo de medo”, afirmou Monique.

Saudades da namorada

Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck – Reprodução/Instagram

A ex-modelo Monique Evans usou o seu Instagram na semana passada, para fazer um desabafo em relação aos quilinhos a mais que ganhou. Já nesta segunda-feira (17), ela usou a mesma rede social, para lamentar a saudade que está sentindo da sua namorada, a DJ Cacá Werneck…Leia mais!

Leia também

Monique Evans faz desabafo após mudança no corpo – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here