Edu Moraes/Record

O programa mais popular, e um de maiores audiências da Record TV, o “Domingo Show“, comandado por Geraldo Luís, pode deixar de ser exibido pela emissora dos bispos, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Ainda de acordo com o jornalista, o rumor se alastrou como pólvora nos corredores do canal, muita gente foi pega de surpresa com a possibilidade da atração ser extinta.

O fim do programa, estaria sendo proposto pelos executivos da Record TV, que reconhecem  que a atração tem uma boa audiência, mas, que o faturamento da mesma é pouco. A ideia seria substituir o “Domingo Show”, por um humorístico.

O apresentador Geraldo Luís, por sua vez, renovou o seu contrato com a emissora da Barra Funda, recentemente. Vale dizer que, até então, tudo não passa de especulações.

O que se sabe, é que caso o programa seja realmente extinto, a Record TV pode estar dando um “tiro” em seu próprio pé, trocando um programa já consolidado, por um outro qualquer, podendo derrubar a audiência do horário.

Colaborou: Bruno Silva







16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here