MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Eliana se emociona durante última gravação de quadro do seu programa no SBT

Apresentadora recebeu homenagem em última gravação do Beleza Renovada

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana lamenta morte de amigo
Eliana lamenta morte de amigo – Foto/SBT

Em seus momentos finais no SBT, Eliana já começou a gravar a última edição de alguns quadros para a atração. E a última gravação do quadro Beleza Renovada, foi marcado por bastante emoção.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, ao filmar pela última vez o quadro Beleza Renovada, que mudou a aparência de várias mulheres no programa Eliana, a apresentadora recebeu uma surpresa e ficou emocionada.

+ Martelo batido! SBT define quem assumirá horário de Eliana em seus domingos após saída da loira do canal

Isso, pois, todos os profissionais que já passaram pelo quadro se reuniram para fazer uma surpresa para a apresentadora. Em meio à emoção, os profissionais acabaram falando sobre as suas experiências e do quanto Eliana foi importante na vida deles, pois, marcou uma virada na carreira de cada um deles.

- Continua após o anúncio -

Na oportunidade, Eliana recebeu declarações de carinho de 7 profissionais, entre eles cabelereiros e maquiadores, que auxiliavam na execução do quadro de beleza.

MUDANÇA NA CARREIRA

- Continua após o anúncio -

Em uma recente entrevista à Caras, Eliana relembrou o momento de sua carreira onde ela fez a transição do público infantil para o adulto.

+ Vídeo Show que nada! Eliana vai apresentar nova temporada do Saia Justa no GNT, canal pago da Globo

“Foi uma transição delicada, não sabia se ia dar certo. Foi uma decisão que me deu muito medo, fiz muita terapia, tinha que acontecer um movimento interno. Fiquei oito meses em busca de um programa que tivesse a minha cara e fosse atender as expectativas das pessoas”, declarou Eliana.

“Imagina trabalhar 16 anos com um público e, de repente, fazer a transição para um outro público sem perder o que conquistou ao longo dos anos. Precisava de um programa que abraçasse a família e não excluísse as crianças. Essa preocupação de buscar quadros que fossem para todo mundo foi algo difícil. Fiz essa transição na Record e sou super grata”, completou a loira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!