MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Equipe do ‘Chega Mais’ atinge o ‘limite’ e caos domina os bastidores do matinal do SBT

EXCLUSIVO! Crise na audiência afeta clima nos bastidores do programa matinal e produtores vão parar no hospital

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato comandam o 'Chega Mais'
Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato comandam o ‘Chega Mais’ (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

O programa ‘Chega Mais‘ estreou no último dia 11 de março nas manhãs do SBT e com apenas um mês no ar, a atração matinal já vem apresentando alguns problemas e, segundo uma fonte desta coluna, um clima não muito agradável nos bastidores se instaurou devido ao projeto ‘que era pra ser inovador’, se tornar ‘perturbador’.

- Continua após o anúncio -

Como já é de conhecimento de todos, o ‘Chega Mais’ ainda não conseguiu alavancar a audiência das manhãs do SBT, chegando a registrar pífios números e ficando com menos do que o dobro do Ibope da concorrência no horário em que vai ao ar. Aliás, Marcelo Kestenbaum foi convocado às pressas para dirigir o matinal junto com Carlos Aleixo, aposta da emissora.

Diante da situação, uma fonte contou com exclusividade a esta coluna, que os baixos índices vem causando problemas na área da saúde de alguns produtores e demais membros da equipe. Isso porque, eles vem recebendo pressão para criarem conteúdos que façam com a atração decole, mas nada está funcionando e a audiência que era pra ‘chegar mais’, está ‘indo embora’.

+ No ‘Chega Mais’, esposa de Paulo Mathias aparece ao vivo, faz revelação e deixa apresentador sem graça

- Continua após o anúncio -

O programa tá em um ritmo frenético, são 4h ao vivo, não está dando para suportar. Tem gente que precisou ser internado diante dessa pressão por bons resultados. Ali tem pessoas que nunca tiveram chance de atuar com esse tipo de atração ao vivo. A situação nos bastidores não é das melhores“, revelou a fonte a esta coluna.

A fonte ainda deixou claro: “A equipe do programa está trabalhando dia e noite para criar conteúdos, buscar convidados e tem gente que não consegue dormir, passa a madrugada em claro e vai trabalhar. A situação tá tensa, não sabemos até quando alguns vão conseguir suportar“, acrescentou. “Nos corredores do canal, essa crise já vem sendo repercutida e tem gente que está fazendo aposta sobre quando isso afetará os apresentadores“, ainda informou a fonte.

- Continua após o anúncio -

Ainda sobre o ‘Chega Mais’ do SBT

É válido lembrar que, Carlos Aleixo, um dos diretores do ‘Chega Mais’, fazia parte da produção do ‘Domingo Legal’, de Celso Portiolli. Mas, diante de sua experiência nos domingos, a alta cúpula da emissora optou por promovê-lo para diretor da revista eletrônica, logo recebendo ajuda de Marcelo na direção, devido a queda brusca no Ibope.

+ Amanda Meirelles é elogiada nos bastidores do ‘Chega Mais’ e SBT toma decisão

Outro fator, é que a maior parte da produção do ‘Chega Mais’, não tem experiência com programa ao vivo e diário. A maioria foi remanejada de atrações semanais, como por exemplo: ‘Bake Off Brasil’, ‘Domingo Legal’. A fonte desta coluna ainda afirmou que a maior preocupação, neste momento, além da saúde dos profissionais é que o caos que vem dominando os bastidores do matinal chegue até Paulo, Regina e Michelle.

No inicio do projeto, como publicado aqui no Área VIP, Michelle Barros foi vítima dos fãs de Regina Volpato, mas o SBT mediou o caso e pediu para que ela não respondesse os haters. Regina, por sua vez, nem chegou a falar sobre o assunto, seja na TV ou na web.

SBT e produção foram procurado

Diante das informações repassadas a esta coluna, entramos em contato com a produção geral e assessoria de comunicação do canal que se pronunciou: “Isso não é verdade. O programa está cumprindo o objetivo inicial que é a audiência comercial e entregar um conteúdo que agrade a família brasileira. Não podemos nos basear em fofocas“, esclareceu a assessoria de comunicação do SBT.

+ Regina Volpato fica de fora da abertura do ‘Chega Mais’ e web questiona motivo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.