“Êta Mundo Bom!”, no ar desde 18 de janeiro, como produção das 18h terá uma das jornadas mais longas na grade da Globo.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, serão oito meses no ar foi o plano traçado desde o começo, como algo essencial pela direção da teledramaturgia, e aceito sem empecilhos pelo autor Walcyr Carrasco.
Na contramão do que hoje se entende como absoluta necessidade enxugar a duração das novelas, no caso específico houve a obrigatoriedade de se curvar diante uma necessidade maior. Não seria lógico ou racional promover uma estreia, em meio à realização dos Jogos Olímpicos, instante em que as atenções de todos estarão bem divididas.
É só uma questão de bom senso. “Sol Nascente”, do Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires terá um pouquinho mais de tempo para se dedicar ao seu processo de aquecimento.






