Ex-BBB está na mira de Leo Dias para compor elenco do novo ‘Melhor da Tarde’

Após Jojo Todynho, outro nome estaria na mira do jornalista recém-contratado pela Band.

-

Leo Dias
Leo Dias – Foto: SBT

Após Leo Dias demonstrar interesse em Jojo Todynho como parte do elenco do novo “Melhor da Tarde”, na Band, outra famosa estaria na mira do jornalista. Trata-se da ex-BBB Fernanda Bande, que participou da edição do “Big Brother Brasil 2024”.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Dias quer famosa apresentadora para comandar o ‘Melhor da Tarde’ ao seu lado na Band

A personalidade da ex-sister é um ponto a se destacar, já que ela ficou conhecida por sua amizade com Pitel e se envolveu em polêmicas com Beatriz e Alane durante o reality show global. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a ideia seria promover trocas autênticas entre Todynho e Fernanda.

Ambas tiveram experiências com suas participações em realities, sendo donas de personalidades fortes e marcantes. Isso poderia dar ao programa um “tempero” especial, enquanto o elenco comenta sobre as principais notícias dos famosos e apresenta temas relevantes na telinha da Band.

Vale lembrar que Fernanda Bande apresentou, no Multishow, o talk show intitulado “Na Cama com Pitanda”, ao lada de sua ex-companheira Giovanna Pitel. A atração recebia convidados para conversas leves em um cenário diferente: a cama.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o ‘Melhor da Tarde’

O novo “Melhor da Tarde” deve reunir visões distintas, ajudando o canal a se conectar com o público e audiência que busca por mais interatividade e opinião dos apresentadores. Caso as negociações realmente se concretizem, Leo Dias poderá ter ao seu lado Jojo Todynho, Fernanda Bande e outros nomes, agitando a telinha com o profissionalismo já conhecido pelos telespectadores.

+ Márcia Goldschmidt e Felipeh Campos estarão juntos no novo ‘Melhor da Tarde’

O “Melhor da Tarde” era comandado por Cátia Fonseca, promovendo dicas de bem-estar, culinária, fofocas, astrologia e muito mais. Tudo isso, com um time de colaboradores competentes que levam entretenimento e informação durante as tardes da Band. A expectativa com a contratação de Leo Dias é grande, já que o jornalista tem grande experiência no assunto após fazer parte do time do “Fofocalizando”, no SBT.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias