
O jornalista Felipeh Campos, que comandava o ‘Melhor da Noite‘ ao lado da Pâmela Lucciola na Band TV, se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira, 1 de abril, sobre sua saída da emissora após a direção decretar o fim da atração noturna.
O apresentador afirmou que os diretores do canal até ofereceram uma outra proposta a ele, mas não era interessante aos seus olhos, além de revelar como foi tratado e relembrar como foi recebido na emissora paulistana.
+ Paulo Vieira expõe bastidores da Globo e detalhe chama atenção: “Acha que é herdeiro”
“Eles tentaram me remanejar e, nesse momento, o que eles me ofereceram não fazia sentido pra mim! A Band me recebeu de uma forma muito respeitosa, cumpriram com tudo o que foi acordado”, contou Campos em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, no portal Metrópoles.
Felipeh ainda comentou sobre a nova gestão da Band e a ideia para o próximo semestre: “Essa nova gestão, liderada pelo Guillermo Pendino, terá a incumbência de diminuir custos e apresentar novos projetos para o segundo semestre”.
+ BBB26: Tadeu Schmidt surge revoltado e anuncia decisão drástica ao público do reality
O comunicador revelou seus próximos passos no mercado: “Hoje eu tenho meu canal que vai muito bem, monetizo legal e quero destinar os próximos meses para olhar de perto as próximas estratégias. Teremos um novo canal também, chamado ‘SOS Planalto’, que iremos abordar política, aproveitando esse ano que é um ano político”, completou ele.
LEO DIAS DESCOBRE REVOLTA DE VIRGINIA FONSECA CONTRA ELE E MANDA RECADO
O jornalsita Leo Dias mandou um recado afiado para Virginia Fonseca após descobrir que a ex-apresentadora do SBT estaria, suspostamente, revoltada com ele. Em sua resposta, o comunciador chegou a afirmar: “Isso não é um ataque” (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO DA POLÊMICA).
+ Ex-ator da Globo é hospitalizado após sofrer ataque violento durante viagem





