Rafael Cardoso e Grazi Massafera (Reprodução/ Gshow/ Foto: Raquel Cunha)
Rafael Cardoso e Grazi Massafera (Reprodução/ Gshow/ Foto: Raquel Cunha)

A Globo precisou tomar sérias medidas após fotos quentíssimas de Grazi Massafera e Rafael Cardoso circularem na internet! No início do mês, o fotógrafo Marcelo Belarmino agitou a web ao publicar vários registros dos atores gravando cenas de sexo para a novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o vazamento gerou crise interna e fez com que a emissora pensasse em uma forma de blindar as gravações em locais externos.

À partir de agora, a produção de cada novela terá que proteger todo o perímetro próximo ao local das cenas. O espaço será inteiramente monitorado e os trabalhos só terão início após o “ok” da segurança.

O caso ocorrido em Tocantins foi considerado tão grave quanto aquele envolvendo as cenas de Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira, no ano passado, durante a exibição de “Nada Será Como Antes”. Na época, a Globo prometeu tomar nas medidas cabíveis e punir os responsáveis pelo vazamento interno.



2 COMENTÁRIOS

  1. Se essas novelas da Globo, não tivessem tanta putaria não precisaria desse aparato todo.
    Por isso, faz tempo que eliminei da minha vida a Globo, além de ser uma emissora manipuladora, só passa o que não presta.

  2. A questão não é passarem o que presta ou não presta, por que isso em todo lugar do mundo tem ,o que não presta, como citado num comentário. A questão é a Globosta ser manipuladora, corrupta, (deve ,ou sonega milhões em impostos,) além do que a gente não sabe ,ai vem pousar de justiceira e querem punir os outros….tenta destruir Lula a anos ,paga ao juizeco pra condenar um inocente(porque enquanto não tiver uma prova concreta ,pra mim Lula é inocente) e abafa seus podres..isso é uma frescura essa segurança toda , pra não mostrar uma cena que vai ser exibida na tela…só espero que até essa porcaria ir ao ar, ninguém mais esteja vendo essa emissorinha de bosta….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here