fbpx

Funcionários vivem desespero com demissão em massa no setor de dramaturgia do SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Sophia Valverde em 'As Aventuras de Poliana' - Reprodução/YouTube
Sophia Valverde em ‘As Aventuras de Poliana’ – Reprodução/YouTube

Desde o término da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’, e no embalo da pandemia do novo coronavírus, os trabalhos com relação a continuação da trama protagonizada por Sophia Valverde foram paralisadas desde então, nos estúdios do SBT. Substituída pela segunda reapresentação em formato de “edição especial” do remake de ‘Chiquititas’, a saga escrita por Íris Abravanel segue “sem rumo”.

+ Aline Riscado manda ‘ultimato’ para se tornar apresentadora de reality show no SBT

Batizada de ‘Poliana Moça’, a continuidade do enredo infanto-juvenil permanece com previsão de lançamento para o ano que vem, tendo o elenco quase todo fechado, com atores e seus devidos contratos firmados, com uma renovação esperada para o casting. Conquanto, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o setor de teledramaturgia da rede de Silvio Santos está preocupada principalmente com a falta de informações.

+ Demitida do SBT, Rachel Sheherazade pode ser contratada pela RedeTV!

Sem novas notícias sobre o futuro do departamento, nada foi traçado, levantando o desespero e o medo de grande parte dos funcionários de não escaparem de uma futura demissão. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Ricardo Mantoanelli, diretor da trama, garantiu que as atividades serão retomadas assim que possível, na melhor das hipóteses, após o período da quarentena ter seu fim anunciado.

+ Clima de irritação de Silvio Santos rende polêmica nos bastidores do SBT

Até lá, a principal faixa segue sendo ocupada pela história das órfãs do Orfanato Raio de Luz, seguido pela trajetória de ‘Cúmplices de um Resgate’, estrelada por Larissa Manoela – atualmente na Globo -, na faixa das nove. Os índices em ambos os horários, por sua vez, seguem abaixo dos dois dígitos no Ibope da Grande São Paulo, ainda que na vice-liderança em confronto direto com a Record.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos