fbpx

Bruna Marquezine curte show virtual e fãs mencionam o ex da atriz

A atriz curtiu o show virtual de Marília Mendonça e seus comentários deixaram os fãs eufóricos, acreditando ser recado para o ex.

Aniversariantes famosos do dia 09 de Abril

Kristen Stewart Atriz norte-americana, nascida em Los Angeles em 1990.   Mariah Rocha Atriz brasileira, nascida em Itaperuna em 1990.   Dennis Quaid Ator norte-americano, nascido em 1954.   - Deixe os parabéns...

Sabrina Petraglia mostra momento especial em família

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores mais um momento especial em família.

Camila Queiroz posta mensagem para o pai falecido há três anos e emociona fãs: “Me fez chorar”

Inspirada, a atriz trava uma conversa imaginário com Sérgio Queiroz

Gretchen se declara ao novo namorado

A cantora usou as plataformas digitais para se declarar ao seu amor.

Live de Marília Mendonça tem mais visualizações que de dupla sertaneja

A apresentação da cantora chegou a ter 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo

Globo confirma que estuda retirar plateia de programas para prevenir coronavírus

-

Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

A propagação do coronavírus (Sars-Cov-2) vem se tornando uma preocupação mundial. No Brasil, apesar de ter sido constatados poucos casos e nenhuma morte, já se pensa em ações para prevenir contra a doença.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, a TV Globo já pensa em ações para evitar qualquer possível contaminação. Para isso, a emissora estaria avaliando cortar a plateia de programas como Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Encontro com Fátima Bernardes, entre outros.

- Publicidade -

Em comunicado, a emissora confirmou a informação ao Área Vip. “Como forma de prevenção ao Coronavírus (Codvid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e figuração em nossos programa”, diz a emissora, através de sua assessoria.

Coronavírus: casamento milionário de irmã de Pugliesi é alvo de infecções

O objetivo é garantir que não haja qualquer possibilidade do vírus se propagar por meio de convidados, mantendo assim a segurança do próprio público, além de dos funcionários da casa.  Porém, a emissora não confirmou a informação até o momento.

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (11), a  Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou  a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). Segundo o órgão, o número de pacientes infectados, de mortes e de países atingidos deve aumentar nos próximos dias e semanas. Apesar disso, os diretores ressaltaram que a declaração não muda as orientações, e que os governos devem manter o foco na contenção da circulação do vírus.

Anitta afirma que não ficará isolada nas Maldivas por coronavírus: ‘Fake news’

No Brasil, o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta  afirmou que a declaração de pandemia não muda a situação de como o país está conduzindo sua conduta diante do vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics