Faustão – TV Globo/Reprodução

Conforme já havia sido noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente, a Globo não havia nem mesmo poupado o ‘Domingão do Faustão’ das mudanças encomendadas para o ano de 2020, e havia tomado uma decisão, digamos que, arriscada demais. Na ocasião, havia sido decretado que o formato passaria a ser gravado, com exibições a cada 15 dias, tendo rodagens ao vivo apenas em ocasiões especiais.

+ Ao vivo, ex-esposa de Diogo Nogueira emociona com declaração no ‘Domingão do Faustão’

Mas, ao que parece, a emissora avaliou mais afundo e voltou atrás. Segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, o ‘Domingão’ continuará com o mesmo esquema de gravação. Após estudos feitos pelo alto escalão, o fato de ser gravado a cada 15 dias complicariam a atração, que traz consigo um molejo maior principalmente com a promoção de ações comerciais, que foram motivos decisivos para tal.

+ Ao vivo, Vitória Strada dispara contra machismo de jurado no ‘Domingão do Faustão’

O fato que havia sido imposto nos bastidores, agora, foi descartado definitivamente, e o ‘Domingão’ permanecerá com uma grande frente de suas exibições em tempo real, como sempre funcionou ao longo das décadas que segue no ar, mas é inevitável que será aumentado a carga de gravações ao longo deste ano.

+ Globo realizará cortes no salário milionário de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Prestes a celebrar os seus 70 anos em meados de maio, o marido de Luciana Cardoso surpreendeu com o desejo de não promover nada luxuoso para comemorar a data, e pretende reunir os amigos mais íntimos em casa e pretende realizar as tradicionais rodadas de pizza para comemoração: “Na verdade eu queria esquecer que estou entrando na casa dos 7.0. Um peso grande (rs). Não quero festejar, não, mas devo fazer uma reuniãozinha”, contou, à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here