MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Globo não renova e Marina Ruy Barbosa é demitida da emissora

Contrato da atriz na emissora não foi renovado após 20 anos

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

Assim como vem acontecendo com a maioria dos atores na Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa acabou sendo dispensada da emissora carioca. Ela que recentemente brilhou no Festival de Cannes, encontra-se livre para escolher os seus próximos trabalhos no audiovisual.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, após 20 anos na emissora, ela não é mais artista exclusiva da Globo, a exemplo de outros grandes nomes que tiveram passagem pelo canal, como Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde e Gloria Pires. Caso a atriz volte a trabalhar na emissora, será pelo sistema de obra.

+ Flávia Alessandra negocia retorno a Globo para reviver vilã em novela de sucesso

Nos últimos anos a TV Globo tem optado por reduzir ao máximo o seu banco de elenco e muitos valores importantes foram liberados nos últimos tempos, porém, com o aviso de que poderão voltar em futuros projetos.

- Continua após o anúncio -

Acontece que para emissora, acabou se tornando incompatível manter sob contrato um grande número de artistas. Hoje, Marina Ruy Barbosa além da carreira como atriz, também é empresária de sucesso. O primeiro trabalho de destaque da artista, vale dizer, foi em 2004, onde ela viveu a personagem Aninha, na novela Começar de Novo. Recentemente, ela esteve em Rio Connection, produção do Globoplay e na novela Fuzuê, exibida na faixa das 19h, na Globo.

+ Rodrigo Lombardi acerta com a Globo e assume vaga deixada por Murilo Benício em Mania de Você

- Continua após o anúncio -

Ao ser procurada para falar sobre o assunto, a Globo se manifestou por meio do seguinte comunicado:

“Nos últimos anos, e o resultado já pode ser visto nas telas, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, adotou novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!