Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal - Montagem/Área VIP
Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal – Montagem/Área VIP

Nesta quinta-feira (13), a CGCom (Central Globo de Comunicação), por meio de um comunicado, informou a morte de um profissional, durante a gravação da série “Aruanas“, que tem como protagonistas as atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo.

A série em questão, fala sobre três ativistas de uma ONG, que faz defesa ao meio ambiente. “Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu”, informou a emissora.

“A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, encerrou o canal o comunicado.

Acidente 2

Roberta Cipriani - Reprodução/Instagram
Roberta Cipriani – Reprodução/Instagram

Recentemente, uma famosa ex-paquita da apresentadora Xuxa, publicou em seu Instagram, um vídeo onde ela fala sobre os cuidados com o manuseio de produtos de limpeza doméstica.

Acontece que ela sofreu um acidente em sua casa e machucou os dois olhos. A ex-paquita trata-se de Roberta Cipriani, que entre as décadas de 80 e 90, ficou conhecida como Xiquitita Surfista…Confira!

Acidente 3

Melysssa Ford/Instagram
Melysssa Ford/Instagram

Em julho, uma apresentadora sofreu um grave acidente de carro, em uma estrada de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, após um grupo de amigos criar uma conta para arrecadar fundos, para o tratamento da artista…Saiba mais!

Veja também:

Milene Pavorô, assistente do Ratinho, sofre acidente de carro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here