Geraldo Luís e Gugu - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís e Gugu – Reprodução/Instagram

Após perder metade da duração de seu programa na Record TV, o apresentador Geraldo Luís agora corre o risco de perder o seu espaço para o apresentador Gugu Liberato. Muitos acreditam que a ideia da emissora em reprisar a ‘Escolinha do Gugu’ foi só um teste, já pensando em por Gugu no horário.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, apesar da boa audiência alcançada por Geraldo Luís no horário, nos últimos dias a emissora voltou a promover mais cortes na equipe do apresentador, atingindo dessa vez, profissionais do administrativo do “Domingo Show”.

Como falado no início da matéria, o programa já havia sofrido redução em sua duração, mas, além disso, também perdeu o cenário com a plateia, os musicais e as brincadeiras. Muitos já estão se preparando para a decisão final, o fim do programa.

Caso Geraldo realmente seja substituído por Gugu aos domingos, ele deverá migrar para um outro dia da semana na emissora dos bispos. Porém, até então, não existe uma posição oficial da emissora paulista, referente ao assunto.

Repouso

De repouso em casa, após passar um período internado, na última terça-feira (06), Geraldo recebeu em sua casa, a visita da cantora Joelma. Em seu Instagram, ele falou sobre a visita da amiga:

“Ontem à noite aqui em casa ! Tive a surpresa de receber a visita e o carinho desta incrível pessoa @joelmaareal que me surpreendeu mais uma vez. Quando estamos doentes ou com algo que assusta como viral que tenho, ninguém se aproxima e a recomendação também é está ! Mas…ela fez questão de vir trazer seu carinho e palavra de fé. Ela tomou sua taça de vinho, eu ? Taça com água para brindar a saúde e a vida. Foi um encontro feliz onde falamos da vida, das quedas e vitórias. Energia boa e do bem, que me fez bem. Volte sempre amiga“, escreveu ele… Saiba mais!



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here