Geraldo Luís - Divulgação/Cauê Moreno
Geraldo Luís – Divulgação/Cauê Moreno

Na manhã desta segunda-feira (05), o apresentador Geraldo Luís fez uma publicação em seu Instagram, dizendo que já recebeu alta do hospital onde estava internado desde o último sábado (03), após ser diagnosticado com caxumba.

Em sua publicação, o comunicador escreveu: “Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Saí do hospital graças a Deus e já em casa hoje. Repouso absoluto por causa da caxumba. Muita dor pelo corpo e ainda muito inchado no rosto. Cada mensagem linda de vocês, obrigado meus queridos pelas orações”.

Internação

A notícia da internação do apresentador foi dada por ele através do Instagram. Neste último domingo (04), ele fez uma postagem onde aparece no hospital e explicou o motivo da sua internação: “Com essa idade pegar isso !!!??? Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho ? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês“Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here