João Kléber - Divulgação/RedeTV!
João Kléber – Divulgação/RedeTV!

O apresentador João Kléber teve o seu contrato renovado com a RedeTV!, o antigo venceria apenas em 2019, mas, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, resolveu se adiantar e renovou logo o contrato com o artista, garantindo ele na emissora até 2020. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Em entrevista, João Kléber se mostrou realizado na emissora: “A Rede TV! é a minha casa e a antecipação da renovação do meu contrato é resultado do esforço e comprometimento de uma equipe determinada e do público que me prestigia com sua audiência. Só tenho a agradecer a confiança dos donos da emissora em meu trabalho”, disse ele.

No canal, ele apresenta atualmente dois programas, o diário “Você na TV”, e o dominical “João Kléber Show”. Semana passada, depois do público muito pedir, o quadro “Teste de Fidelidade” voltou para o YouTube, o canal já conta com 2 milhões de inscritos.

Apresentadores dispensados

No final do mês passado, a emissora não renovou o contrato dos seguintes apresentadores: Íris Stefanelli, Celso Zucatelli e Mariana Leão.

A ex-BBB íris Stefanelli estava na emissora há 11 anos. Já Mariana Leão e Celso Zucatelli, estavam no canal desde 2015… Saiba mais!

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Luciana Gimenez – Divulgação/RedeTV!

Depois de se separar do apresentador e vice-presidente da RedeTV!, a apresentadora Luciana Gimenez agora poderá deixar a emissora onde trabalha há cerca de 17 anos.

Atualmente no canal, ela apresenta os programas “Luciana By Nigth” e “SuperPop”. O contrato dela que foi renovado em 2015, deverá vencer no próximo ano, lhe deixando livre para seguir outros caminhos em sua carreira profissional… Leia mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here