Adriana Araújo/Instagram
Adriana Araújo/Instagram

A âncora do “Jornal da Record”, Adriana Araújo fez duras críticas à cobertura de Carnaval feita pela Globo e pelo canal pago GloboNews, em posts publicado em seu perfil do Twitter.

A jornalista se mostrou incomodada ao ver repórteres sambando e se comportando como foliões e classificou o trabalho da emissora concorrente como “bizarro”.

Hoje eu tive certeza de que estou ficando velha. Sou do tempo em que repórter não virava folião. Graças a Deus“, cutucou a apresentadora.

Em outro post, Adriana Araújo disparou: “Só eu estou achando isso bizarro? Que cobertura de Carnaval é essa?“. Em seguida, ela diminuiu o tom da queixa e relembrou o período em que trabalhou na Globo.

Gente, não quero ofender ninguém. Trabalhei na Globo por muitos anos, sou grata a todas as oportunidades que tive e tenho grandes amigos lá“, recuou. No tweet seguinte, a jornalista explicou sua reclamação.

Só achei uma overdose. Câmeras balançando de um lado para outro, repórter tentando sambar no meio da bateria, não dava para ouvir nem as perguntas nem as respostas, captação de áudio ruim, fiquei tonta. E falei alto como E falei alto como telespectadora. Apenas isso”, afirmou.

Vale lembrar que Adriana Araújo começou sua carreira televisiva em 1995, realizando reportagens para o ‘Jornal Nacional’, o ‘Jornal Hoje,’ o ‘Fantástico’, o ‘Bom Dia Brasil’ e o ‘Globo Repórter.’ Em 2006 foi contratada pela Record, onde permanece até hoje.







22 COMENTÁRIOS

  1. Adriana Araújo, você começou sua carreira na Globo que te deu projeção e prestígio por isso você foi pra Rede Record, agora você fala da Mal da Globo cuidado você hoje está na Record amanhã pode não estar i aí. achei antiético da sua parte. o mundo dá voltas….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here