
Nos últimos dias a Jovem Pan tem dispensado alguns colaboradores. Desta vez, a ex-apresentadora da Band, Elisângela Carreira, foi demitida pelo canal de notícias de Antônio Augusto, o Tutinha.
A informação foi divulgada pelo portal F5. A jornalista estava na Jovem Pan desde junho de 2021, trabalhando na cobertura de reportagens em diversas atrações, como o “Documento Jovem Pan” e o “Jornal da Manhã”.
Ainda segundo a fonte, a dispensa da profissional ocorreu devido a um “período de ajustes” no canal com a chegada de Márcia Dantas, ex-apresentadora do SBT, que fez sua estreia no “Tempo Real”, exibido durante as tardes.
Além de Elisângela, outros colaboradores como editor e produtor também teriam sido desligados. A expetativa é que a Band contrate novos nomes para os lugares anteriormente ocupados pelos profissionais.
Carreira de Elisângela Carreira
Elisângela também confirmou a sua saída, sem entrar em detalhes. A jornalista havia sido contratada pelo SBT em março de 2020, participando de reportagens do “Primeiro Impacto”. Ainda trabalhou na Record por cerca de seis meses, no “Cidade Alerta”. Também trabalhou no “Brasil Urgente”, como repórter de José Luiz Datena, ficando na emissora por 14 anos.
+ Ex-jornalista da CazéTV fecha contrato com a Globo
No Instagram, Elisângela soma mais de 90,4 mil seguidores e publica fotos e vídeos mostrando um pouco de sua rotina e novos projetos que está envolvida. Em uma de suas publicações, ela falou sobre como foi difícil noticiar a morte do rei da TV, Silvio Santos.
“‘Sou muito otimista. Não tenho medo das coisas’. Difícil noticiar a morte do mestre da comunicação. A certeza que fica , é que seu legado permanece impecável e cheio de aprendizado”, afirmou.






