fbpx

Repórter da Band é agredida por suspeito de assassinato e tem atitude impressionante

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Elisangêla Carreira – Reprodução: Instagram

Vida de jornalista e repórter não é nada fácil, não é mesmo?! Além de precisar cobrir diversos casos bárbaros que chocam a população brasileira, às vezes eles correm o risco de encontrar algum cidadão pra lá de folgado.

A repórter da emissora Band, Elisângela Carreira, foi uma profissional que passou por um momento bem chato recentemente, durante a cobertura do caso do assassinato de Aline Silva Dantas.

+ CNN Brasil se manifesta sobre compra de emissora da Band

Aline, que tinha apenas 19 anos, foi morta após sair para comprar fralda para a sua filha na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo. O suspeito do assassinato é Eronildo e está sendo acusado de estuprar e matar a mulher, além de queimar o corpo depois do ato. Ele negou ser o autor do crime, mas a polícia afirma ter provas materiais.

Durante a cobertura, na saída da delegacia, Elisângela que espera o acusado na porta do local foi recebida com uma atitude bem inusitada do suspeito. Ao ver a repórter, ele deu uma cusparada no rosto dela.

A cena foi transmitida pela emissora Record TV, no programa Balanço Geral, e o público aplaudiu a reação da profissional, afinal ela reagiu batendo no suspeito com o microfone. Nas gravações da emissora em que ela trabalha, a Band, é possível ouvi-la falar: “Seu nojo, seu lixo!“, após ser atacada.

Nas redes sociais da repórter é possível ver os seguidores saindo em defesa da repórter: “Parabéns linda vc nos representou”, “Bateu pouco no monstro, tinha batido mais e mais.. Adorei, parabéns”, “Bateu foi pouco”, “Nossa que orgulho da sua postura ontem! Nos representou!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira o momento em que a repórter revida a cusparada:

+ Repórter do ‘Fofocalizando’ é demitido antes do programa ir ao ar

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos