MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Maju Coutinho tem futuro incerto no ‘Fantástico’ da TV Globo, diz colunista

A jornalista pode ser substituída em revista dominical, entenda!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Maju Coutinho pode deixar o Fantástico
Maju Coutinho pode deixar o Fantástico – Foto: TV Globo

A jornalista Maju Coutinho estaria correndo sérios riscos de perder a sua vaga na apresentação da revista dominical da TV Globo, ‘Fantástico‘. Isso porque, a atração acabou perdendo muito público e através de uma nova pesquisa, a alta cúpula da emissora da família Marinho começou a cogitar a colocar uma dupla nova comandante o projeto.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa ‘A Tarde é Sua’ de Sonia Abrão na RedeTV!, a alta cúpula da TV Globo estuda fazer alterações na atração dominical, mas não estaria planejando desligar Maju Coutinho da empresa.

+ Maju Coutinho desabafa e envia recado após entrevista de Wanessa no ‘Fantástico’: ‘Um bom momento’

De acordo com ele, o plano inicial é testar um revezamento da jornalista com Renata Lo Prete no ‘Jornal da Globo’ daqui há alguns meses. Como justificativa, fontes ligadas à emissora lembraram que a atual âncora do jornal diário trabalha assiduamente na cobertura das eleições e 2024 é ano de pleitos municipais.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo informado, o plano da emissora é testar Coutinho na produções de reportagens especiais, assim como Renata Ceribelli no ‘Fantástico’. Porém, Maju não seria a única a deixar o posto de âncora, Poliana Abritta também estaria prestes a perder o cargo.

Plano da Globo sobre Maju Coutinho, Poliana e ‘Fantástico’

Ainda segundo o colunista, o plano da Globo seria elevar a jornalista ao cargo de correspondente internacional da emissora. Lo-Bianco também revelou que a emissora dos Marinho já estaria estudando as possibilidades de tirar a jornalista Maria Beltrão do ‘É de Casa’ e colocá-la no comando do programa dominical.

- Continua após o anúncio -

+ Maju Coutinho revela que se inspira em Ana Maria Braga e é pega de surpresa no ‘Mais Você’

Por fim, a fonte teria deixado claro que a escolha do novo apresentador da atração será feita de acordo com a movimentação em torno de Beltrão. Ela também teria frisado que o nome do homem que substituirá Poliana ainda não começou a ser discutido, mas a atual dupla deve ser trocadas por uma nova dupla, ou seja, um casal.

Globo se pronuncia

Em contato com o Área VIP, a comunicação Globo se manifestou sobre a informação e negou a mesma: “Essas informações não procedem. Não houve, em nenhum momento, qualquer pesquisa que apontasse rejeição à Maju. Pelo contrário, a dupla formada com Poliana é muito bem aceita pelo público. Não há planos de mudança na ancoragem do Fantástico, portanto não há planos de Poliana ir pra Nova Iorque“, pontuaram.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.