
Deu o que falar o episódio da última terça-feira (05) do “Tá no Ar: A TV na TV”, quando Marcius Melhem contracenou com Carlos Alberto de Nóbrega, surpreendendo a todos, já que são de emissoras diferentes e grandes comediantes da televisão brasileira.
Melhem, humorista e roteirista da atração, falou sobre o encontro: “Já tinha feito a Velha Surda antes e pensei que poderia repetir. Carlos Alberto é um grande amigo. Não é porque somos concorrentes que somos inimigos. Tem que acabar com essa coisa de humor novo e velho. Pegamos um representante da velha guarda, com formato tradicional. Fizemos do jeito dele para deixar claro que os dois jeitos podem existir”, contou ele, em entrevista ao jornal Extra.

Sobre o clima das gravações, o ator da Globo complementou dizendo que ambos estavam nervosos: “Todo mundo cresceu o assistindo. A galera correu para o estúdio para ver a gravação. O clima era de nervosismo. Ele e eu erramos muito, não conseguíamos dar o texto. Estávamos uma pilha. Paramos e batemos os diálogos. Depois gravamos”.

Nóbrega está com “A Praça é Nossa, no SBT há 29 anos e havia pisado nos Estúdios Globo apenas uma vez, no especial de 50 anos da emissora.
Carlos que trabalhou na Globo há mais de 30 anos, não esconde a felicidade pela homenagem.
Colaborou Maíra Lobo






