Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Marina Ruy Barbosa está com moral na Globo! Isso porque após se destacar em seus últimos trabalhos a ruiva acaba de ser promovida na emissora. Segundo informa o portal Uol, a veterana agora faz parte do primeiro time de atores do canal se posicionando também entre as personalidades mais influentes.

A promoção de Marina apareceu graças a novela ‘O Sétimo Guardião’, onde ela interpreta a personagem Luz. Além da trama exibida em horário nobre a atriz ainda pode ser vista no cinema em “Todas as Canções de Amor” e “Sequestro Relâmpago”, que estreia nesta quinta-feira (22).

Na carreira Marina começou aos 9 anos e em uma recente entrevista ao ‘Vídeo Show’ ela chegou a falar sobre os primeiros trabalhos na televisão: “Com essa idade eu tinha muitos sonhos. Eu era criança, tinha muitos medos, inseguranças e vontade que desse certo, que a carreira fosse longa. É muito bom ver hoje que estou realizando sonhos dessa época. Sou muito grata às pessoas que passaram por esse caminho” disse.

Um diferencial de Marina foi aceitar pintar e cortar o cabelo para a atual trama das 21h, ela sempre foi apegada ao seu ruivo natural e já tinha se negado a mudar o estilo antes, mas acabou cedendo nos últimos meses para dar vida à misteriosa Luz.

Festa no vizinho

Marina Ruy Barbosa cumpriu seus compromissos nos Estúdios Globo, na (15), e ao chegar em casa ela viu  que seu vizinho estava na maior animação.

A atriz compartilhou em seu instagram a música alta que vinha da casa ao lado. “E aí você chega em casa da gravação no feriado e o seu vizinho tá fazendo alguma festa desde oito da manhã. Uma música bem alta”, disse ela.

Na legenda ela brincou. “Tô quase indo lá pra pedir..Veja mais!

Participação em Especial

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Como acontece todo fim de ano a Globo está à todo vapor para o ‘Especial Roberto Carlos‘, onde o rei se reúne com várias personalidades e canta seus maiores sucessos. Antes da gravação, a emissora sempre repassou para o cantor quem seriam os convidados, esse ano um nome específico não agradou em nada Roberto.

A recusa do cantor é com o nome de Marina Ruy Barbosa, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o rei não gostaria de cantar com a ruiva. Confira o motivo!

Leia também: 

Marina Ruy Barbosa recebe ‘mimo’ durante estreia de nova novela



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here